3a Mostra Luta!

Postado por Thaiza segunda-feira, 11 de outubro de 2010

Saiu a programação completa! De 16 a 24 de outubro, no MIS, a chance de ver o que a TV não mostra!

"Vivemos um momento de apatia e dispersão das lutas sociais. O capitalismo, apesar de mostrar sua incapacidade em promover uma sociedade minimamente justa, segue “anestesiando” corações e mentes e isolando as lutas da classe trabalhadora.

O Coletivo de Comunicadores Populares organiza a Mostra Luta para resistir, a seu modo, à essas dificuldades e contribuir para a retomada da luta anti-capitalista: uma mostra que dê visibilidade às lutas sociais no Brasil e que sirva como instrumento de comunicação, sensibilização e articulação entre movimentos sociais, organizações de esquerda e trabalhador@s.

Em 2010, a III Mostra Luta contará com 10 sessões de filmes, exposições de fotos, quadrinhos e poesias. Ao longo da Mostra ocorrerão ainda 4 mesas de debate, 2 espetáculos de dança e um sarau. Esperamos você aqui, no MIS, para sentir com seus próprios olhos e discutir com sua própria boca a realidade que não passa na TV."

Conheça mais nesse vídeo:

Vale destacar que vai ter um Sarau aberto no encerramento e vem muito a calhar intervenções sobre a tensão que o MIS enfrenta, espia aqui

Mais informações e a programação completa, no site da Mostra! E claro, é grátis!





Bookmark and Share

2 opinaram

  1. Está chegando!
    não vejo a hora!

     
  2. Thaiza comentou:
  3. Olá! Seria legal se você comentasse também por aqui o que viu por lá.
    Abraços, boa mostra!

     

Postar um comentário


Siga o CultCPS!


          RSS    

Últimas do Twitter


Últimos comentários


Tetê-a-Tetê Digital!

Crítica, sugestões, pitacos, imprensa, colaborações, dicas culturais, releases e afins, nos contate pelo e-mail cultcps@gmail.com

Arquivo do blog

Visitando agora