Casa do Lago: Semana da Criança, Música, Exposição

Postado por Carla segunda-feira, 11 de outubro de 2010


Semana da Criança
O programa conta com a apresentação de filmes, teatro, oficinas, coral, música, e capoeira entre outras. As atividades estão divididas em duas salas, recebendo as crianças com seus professores e também, acompanhadas de seus familiares. Essa programação é uma parceria com a DEdIC (Divisão de Educação Infantil e Complementar) e acontece de 13 à 22 de outubro, das 9h às 11h30.


Exposição - Bioart
Acontece do dia 13 (quarta) até dia 15 (sexta).
No ano de 1979 nasceu a BIOART, um evento tradicionalmente realizado pelo Instituto de Biologia (IB) com o objetivo de integrar alunos, professores e funcionários em torno de eixos comuns: da biologia e da arte. Neste ano o IB será novamente palco de uma semana de apresentações, oficinas e mostras artísticas que prometem agradar tanto os apreciadores de arte quanto os que apenas anseiam por um pouco mais de convívio no universo da UNICAMP. A exposição na Casa do Lago é uma novidade que proporcionamos ao público e aos interessados em expor. Da exposição participam alunos e professores da Biologia. Quer você seja um artista, ou apenas goste de ver uma linda imagem, a BIOART não é algo que se deva perder.


MusiSAE - TUWA
Dia 14 (quinta), às 12h30.

Lembrando que toda a programação é grátis e acontece na Casa do Lago que fica dentro da Unicamp.

0 opinaram

Postar um comentário


Siga o CultCPS!


          RSS    

Últimas do Twitter


Últimos comentários


Tetê-a-Tetê Digital!

Crítica, sugestões, pitacos, imprensa, colaborações, dicas culturais, releases e afins, nos contate pelo e-mail cultcps@gmail.com

Arquivo do blog

Visitando agora