Estréias do Cinema

Postado por CineCPS quinta-feira, 7 de outubro de 2010

Para esta sexta-feira, dia 8/10.


Já tá mais que batido que Tropa de Elite (Tropa) 2 abre este final de semana. Espere cinemas lotados para ver, o que deve ser, mais um bom retrato do problema de segurança pública brasileira.

O (nem tão novo) filme de Tornatore (Cine Paradiso), Baarìa, levou muita paulada da crítica. Eu gostei e ponto final. Acho o tema envolvente, a história comovente (mesmo que muita coisa seja passageira e ligeira) - e a habilidade melodramática do diretor impecável. A produção é de alto nível.

Wall Street 2, continua em cartaz nos cinemas. Pra quem gostou do 1, o 2 somente quebra o galho. É didático de menos, com pouco suspense, e tenso de menos (comparado com outros sobre o tema como o ótimo Boiler Room). Tá bom pra sessão da tarde.

Aproveitem!

1 Responses to Estréias do Cinema

  1. Carla comentou:
  2. Adorei o Baaria também! O ritmo do filme é intenso, mas se consegue aceitar o ritmo imposto e se envolver, o filme é fantásticos e muito interessante.
    Sem mais, altamente recomendável! (ainda mais depois que descobri um caminho facinho pro Topázio, pretendo ser freqüentadora assídua)

     

Postar um comentário


Siga o CultCPS!


          RSS    

Últimas do Twitter


Últimos comentários


Tetê-a-Tetê Digital!

Crítica, sugestões, pitacos, imprensa, colaborações, dicas culturais, releases e afins, nos contate pelo e-mail cultcps@gmail.com

Arquivo do blog

Visitando agora