Lançamento de Tropa de Elite 2 no Theatro Municipal de Paulínia

Postado por Carla sábado, 2 de outubro de 2010

Tropa de Elite 2 entrará em cartaz no Theatro Municipal de Paulínia, com ingressos a R$ 1,00 a partir do dia 08 de outubro. O lançamento de Tropa de Elite 2 tem apoio da Secretaria de Cultura que durante 16 dias promove exibições do filme em vários horários. O objetivo da Secretaria de Cultura é tornar acessível à população de Paulínia um dos longas mais esperados do ano. As exibições na cidade serão nos dias 08, 09, 10, 11,12, 15, 16, 17, 22, 23, 29, 30 e 31 de outubro, além de 1 e 2 de novembro.

Os dias e horários:
Segundas, terças e sábados
(dias 09, 11, 12, 16, 23, 30 de outubro e 1º e 2 de novembro)os horários são 14h, 18h, 21h.
Sextas-feiras (8, 15, 22, 29 de outubro) - 18h e 21h
Domingos (10, 17, 31 de outubro) - 10h, 12h e 20h

Foto Divulgação.

Tropa de Elite 2 é dirigido por José Padilha e traz novamente o ator Wagner Moura no papel principal, agora como Coronel Nascimento. Ainda do elenco anterior estão Maria Ribeiro, Milhem Cortaz e André Ramiro respectivamente como Rosane, Fábio e Mathias, papéis do primeiro filme. As novidades ficam por conta de Seu Jorge (como o bandido Beirada), Sandro Rocha (como o vilão Russo), Tainá Müller (como a jornalista Clara), Irandhir Santos (como o ativista Fraga), André Mattos (como o apresentador de TV Fortunato) e Pedro Van-Held, que estreia no cinema como Rafael, filho de Nascimento e Rosane. O roteiro foi escrito por Bráulio Mantovani.
– A essência do Capitão Nascimento e do seu embate contra o crime está de volta nesse segundo filme – diz o diretor José Padilha. – O que muda é a abordagem: as questões familiar e profissional convergem. Agora, o inimigo é outro.
Saiba mais sobre o filme no blog oficial: www.tropa2.com.br.

O fenômeno Tropa de Elite estréia exatamente três anos depois do primeiro, em cerca de 600 salas em todo o país. Em Paulínia, o filme terá sua primeira exibição pública no dia 05 de outubro, para imprensa e convidados, com presença do diretor José Padilha e do elenco do filme – Wagner Moura, Seu Jorge, Maria Ribeiro, Milhen Cortaz, Irandhir Santos, além do fotógrafo Lula Carvalho, do montador Daniel Rezende e do produtor Marcos Prado.
Tropa de Elite 2 é produzido e distribuído pela Zazen produções, de José Padilha e Marcos Prado. O filme tem o apoio de distribuição do Pólo de Cinema de Paulínia, que tem fomentado e incentivado a produção do cinema nacional nos últimos dois anos.


1 Responses to Lançamento de Tropa de Elite 2 no Theatro Municipal de Paulínia

  1. TROPA DE ELITE 2 não sinaliza o nascimento de um novo Capitão Nascimento, reitera o Capitão de sempre. “Promovido” a subsecretário de segurança, e o BOPE rebaixado a coadjuvante, ele abandona o uniforme preto, embora embaixo do terno e gravata haja uma caveira.

     

Postar um comentário


Siga o CultCPS!


          RSS    

Últimas do Twitter


Últimos comentários


Tetê-a-Tetê Digital!

Crítica, sugestões, pitacos, imprensa, colaborações, dicas culturais, releases e afins, nos contate pelo e-mail cultcps@gmail.com

Arquivo do blog

Visitando agora