Do site do Bar do Zé:


"Nesse sábado 20/11 acontece no Bar do Zé um evento rock’n’roll no palco e na tela. O CineClube TATURANA promove show com as bandas AS MERCENÁRIAS e GREASE, além de projeção dos melhores momentos do programa VALVULADO.

Fazendo exibições desde 2007, o CineClube é uma iniciativa de amigos, produtores culturais, de vídeo e cinema, e que se uniram para projetar filmes dos mais diversos tipos, principalmente da produção independente nacional.

Em 2010, uniram-se ao programa VALVULADO, que desde o final dos anos 90 é um espaço para que a produção de rock (heavy metal, hard rock, hard core, punk etc) de Campinas e região seja apresentada e discutida na televisão. Ganhador de vários prêmios, durante anos foi apresentado na Rádio e TV Unicamp, agora é produzido de forma independente e a cada mês um programa inédito estréia nas telas do cineclube e depois fica a disposição no canal do programa no Youtube.

Os eventos sempre acontecem no Bar do Zé, onde além de assistir a sessão, é possível aproveitar o que um bom bar tem a oferecer: beber e comer, conversar, ouvir música e ver bandas, que nesses dias especiais podem ir desde um “barítono de voz dourada e violão afiado”, como Vidigal, o experimentalismo de “O mundo entre aspas”, até a quebradeira de bandas como Leptospirose, ou ícones do rock paulista como as que se apresentam nesse evento.

 
AS MERCENÁRIAS
Agora em versão Power Trio, Sandra Coutinho – baixo/voz, Georgia Branco – guitarra/vocal, Pitchu Ferraz – bateria/voz, são fiéis à passagem do tempo e às suas transformações. Mostram o quanto esse repertório outrora chamado de pós‐punk, causa muito impacto. Nesse show trazem músicas já consagradas dos álbuns lançados nos anos 80. CADÊ AS ARMAS? (Baratos Afins) e TRASHLAND (EMI‐Odeon), algumas composições novas, e outras que não foram registradas. O resultado estará no Set List da atual formação com um show muito empolgante e vibrante !!!


GREASE
Banda formada em Barão Geraldo em 96, e que conta com Harumi no baixo; Rodrigo na guitarra, Feio na bateria e Pedro no vocal, vindos de uma longa, psicótica e distorcida história de amor com o rock’n’roll da cidade. Com muitos shows na bagagem, o Grease sempre tocou em espaços alternativos e suas performances costumam contar com a participação do público que adora roubar o microfone ou a guitarra e sair tocando. A partir de seu último cd as músicas passam a ser com letras predominantemente em português, mas também em inglês, quando não em “Petrusquês” (língua inventada pelo vocalista da banda)."

Antes das 22h: R$12, depois: R$15
Rua Albino JB de Oliveira 1325, Barão Geraldo

Bookmark and Share

0 opinaram

Postar um comentário


Siga o CultCPS!


          RSS    

Últimas do Twitter


Últimos comentários


Tetê-a-Tetê Digital!

Crítica, sugestões, pitacos, imprensa, colaborações, dicas culturais, releases e afins, nos contate pelo e-mail cultcps@gmail.com

Arquivo do blog

Visitando agora