Teatro: The Beekeeper & Chasing my tale

Postado por Carla quarta-feira, 10 de novembro de 2010

O grupo Flamingo Feather se apresenta no Barracão Teatro amanhã (dia 11) às 20h, com os espetáculos Chasing my tale (Contando em círculos) e The Beekeeper (O Apicultor).
Os ingressos são 10,00 estudante e 20,00 inteira.

flamingofeather foi criada em 2007 por Ilana Gorban e Simon Rice. Em 2008 a companhia anglo-brasileira coordenou uma residência artística na Irlanda, criando dois espetáculos de teatro físico Passage e Pomegranate para o festival de arte em Longford e realizou workshops para a Cultura Inglesa em São Paulo. Em Londres, a companhia apresentou os espetáculos The Beekeeper e Black Dog (2009), Chasing my tale e Three Places, o último inspirado em contos de João Guimarães Rosa, com apoio da Embaixada do Brasil em Londres (2010). Neste ano a companhia colaborou na criação de uma ópera original, Sonya's Story, dirigida por Sally Burgess, apresentada como parte do festival Tête à Tête no Riverside Studios. Simon Rice está no Brasil com apoio da Winston Churchill Memorial Trust como parte do projeto da companhia relacionado a Saúde Mental e inclusão social. Este projeto incluiu a apresentação de Chasing my tale no espaço Contraponto, SP e do solo The Beekeeper na semana de teatro da UNIRIO, RJ, onde também ministraram oficinas para os alunos de teatro da universidade.

Foto do espetáculo The Beekeeper do site do grupo.



0 opinaram

Postar um comentário


Siga o CultCPS!


          RSS    

Últimas do Twitter


Últimos comentários


Tetê-a-Tetê Digital!

Crítica, sugestões, pitacos, imprensa, colaborações, dicas culturais, releases e afins, nos contate pelo e-mail cultcps@gmail.com

Arquivo do blog

Visitando agora