Domingo-feira: Samba do Maneco

Postado por Thaiza sábado, 11 de dezembro de 2010

E do site do Coletivo Ajuntaê, convite pro samba amanhã:

"Se domingo é o final de uma semana ou o começo da outra, isso ninguém sabe direito...

Uma coisa que sabemos e viemos aqui contar pra vocês é que o próximo domingo, dia 12 de dezembro é dia de Domingo-Feira e o Coletivo Ajuntaê se despede de 2010 no ritmo do samba!

O Samba no Maneco acontece no velho e bom formato de roda de samba, clima de boteco de esquina e mesas na calçada.

Quem toca pandeiro, pode levar o pandeiro, quem toca cavaquinho, pode levar o cavaquinho, quem toca flauta, pode levar a flauta... E quem não toca nada, mesmo assim, entra pra roda, e ajuda a galera na palma da mão, no samba no pé e no lalaiá-lalaiá.

E é claro, como o evento começa às 11h da manhã, naquela horinha da fome, todos poderão disfrutar do cardápio do Bar do Manoel que está recheado de petiscos e à geladeira sempre cheia de cerveja.

Pros que querem ir e pensam em carona solidária, ceder/receber, o Ajuntaê, além de achar uma baita boa idéia, ainda se propõe a ajudar na trama toda. Escreva pro contato@ajuntae.foradoeixo.org.br dizendo de onde vai, coisa e tal, que a gente faz dar samba! E ah, também pra outras questões quaisquer, fiquem mais que à vontade pra nos contatar!

Um ano novo em grande estilo começa com uma despedida de ano também em grande estilo, em ritmo de samba, celebrando a alegria domingo e sempre!

O convite está feito. Venham com a gente e tragam os seus amigos!"


Local: Avenida Lafayete Arruda Camargo, 767. Pq. São Quirino - Campinas
Telefone: (19) 32969412
Grátis! 

 
Bookmark and Share


0 opinaram

Postar um comentário


Siga o CultCPS!


          RSS    

Últimas do Twitter


Últimos comentários


Tetê-a-Tetê Digital!

Crítica, sugestões, pitacos, imprensa, colaborações, dicas culturais, releases e afins, nos contate pelo e-mail cultcps@gmail.com

Arquivo do blog

Visitando agora