Dominguera do SESC

Postado por Thiago quinta-feira, 2 de dezembro de 2010

Sempre um show bacana à tarde. Confira aí e cola lá para aliviar a ressaca do sábado com boa música:

5/dezembro - 16h - Vibrafone Chorão - grátis!
O projeto foi criado pelo vibrafonista e percussionista Ricardo Valverde que, ao lado de Luizinho 7 Cordas, apresenta clássicos de grandes mestres como Pixinguinha, Ernesto Nazareth, Jacob do Bandolim, além de composições próprias. Com Ricardo Valverde, Luizinho 7 Cordas, Vinícius Barros e Wesley Ferreira. Área de Convivência.

12/dezembro - 10h - Viola Arranjada - grátis!
Formado por quatro violas, o grupo apresenta repertório do CD O Vale das Repetições, gravado em 2009. As composições próprias nos remetem às tradições da viola e apresentam novos horizontes musicais, revelando as possibilidades da música caipira em arranjos sofisticados. Com Ighor Aguila, Thiago Rossi, Vinícius Muniz e Andreson Baptista. Área de Convivência.

12/dezembro - 16h - Matuto Moderno - grátis!
Com mais de uma década de estrada e importantes CD's lançados, o Matuto Moderno se apoia na tradição caipira para fazer música contemporânea de muito bom gosto e arranjos inteligentes. Área de Convivência.

19/dezembro - 16h - Luciana Oliveira - grátis!
Ex-integrante da banda Natiruts, cantora apresenta seu trabalho solo, composto por repertório de música negra brasileira, com sambas de roda e afoxés misturados com funks e elementos da música africana. Área de Convivência.

foto: Matuto Moderno

0 opinaram

Postar um comentário


Siga o CultCPS!


          RSS    

Últimas do Twitter


Últimos comentários


Tetê-a-Tetê Digital!

Crítica, sugestões, pitacos, imprensa, colaborações, dicas culturais, releases e afins, nos contate pelo e-mail cultcps@gmail.com

Arquivo do blog

Visitando agora