Estréias do Cinema

Postado por Anônimo sexta-feira, 17 de dezembro de 2010

Ah, Natal! É garantido, batata - que teremos filmes com temas sobre a esperança e renovação. Abre portanto esta semana em grande número de salas o último filme de Tizuka Yamasaki, chamado "Aparecida - O Milagre". Não vi o filme ainda, e confesso, não verei. Tizuka dirigiu filmes com temas importantes, como a sequência Gaijin (1980 e 2005) e outros não tão memoráveis como a trilogia Xuxa (Requebra, Popstar e Feiurinha). Tenho que confessar que não vi a trilogia, mas vi Gaijin. Bom argumento e roteiro, mas a execução é fraca. Longo, atuações forçadas, difícil ver até o fim.


Estou cético quanto ao "Milagre". Confira você mesmo no trailer oficial (com direito a trilha sonora), e na engraçada avaliação do Cabine Celular:


Confira também o último de Copolla (Tetro). Continua em cartaz "Você vai encontrar o homem dos seus sonhos", de Woody Allen e José e Pilar sobre Saramago.

Confira os horários dos filmes na nossa agenda ao lado (no site), e Boa tela!

0 opinaram

Postar um comentário


Siga o CultCPS!


          RSS    

Últimas do Twitter


Últimos comentários


Tetê-a-Tetê Digital!

Crítica, sugestões, pitacos, imprensa, colaborações, dicas culturais, releases e afins, nos contate pelo e-mail cultcps@gmail.com

Arquivo do blog

Visitando agora