Teatro infantil no SESC

Postado por Thiago quarta-feira, 1 de dezembro de 2010

As últimas peças do ano para a criançada! Aproveite! Todas da Cia. do Mar e (quase) todas gratuitas!

4/dez - 16h - A Rainha da Neve
"Um gênio do mal inventa um espelho que possui a estranha propriedade de transformar em pessoas más e arrogantes todos aqueles que se mirem nele. Duas crianças acabam se metendo em confusões por conta deste espelho. Espaço Arena".

8/dez - 16h - A Casa de Tijolos - $4 (inteira)
"O espetáculo mistura brincadeiras, narração e interação com o público para recontar a fábula dos Três Porquinhos. Com a Cia Hiato. Teatro SESC Campinas".

11/dez - 16h - Os Cisnes Selvagens
"Em um reino distante, um rei, pai de onze príncipes e de uma princesa, após a morte da Rainha se casa novamente. A nova esposa não gosta de seus enteados e não quer dividir a fortuna do Rei com filhos que não sejam seus, desta forma trata de afastá-los do lar e transforma-os em cisnes. Espaço Arena".

18/dez - 16h - O Isqueiro Mágico
"Uma rainha consulta um mágico para saber o futuro de sua filha e este prevê que a princesa irá se casar com um soldado. Essa previsão desagrada muito a rainha e ela manda construir um castelo com torres de bronze onde a princesa viverá sem ver ninguém. Espaço Arena".

foto: espetáculo "Histórias Ilustradas", da mesma companhia.

0 opinaram

Postar um comentário


Siga o CultCPS!


          RSS    

Últimas do Twitter


Últimos comentários


Tetê-a-Tetê Digital!

Crítica, sugestões, pitacos, imprensa, colaborações, dicas culturais, releases e afins, nos contate pelo e-mail cultcps@gmail.com

Arquivo do blog

Visitando agora