Shows do SESC no fim de semana

Postado por Thiago terça-feira, 4 de janeiro de 2011

Junte o projeto de verão às sextas com as apresentações do domingo, o que falta? Um show no almoço das quartas... o SESC vem lotado em janeiro e eu vou aparecer por lá com certeza para ver a Orquestra de Berimbaus:

5 a 26/jan - quartas - 12h30min - Guilherme Lamas - grátis!
"Violonista campineiro apresenta repertório instrumental".

7/jan - sexta - 20h - SINAMANTES - grátis!
"Nascido em 2010, SINAMANTES pesquisam os laços entre a música pop brasileira e a latino-americana. Formado por Natalia Mallo e Mariá Portugal (fundadoras do Trash Pour 4) e Danilo Penteado (Quatro a Zero), o grupo realiza uma reflexão em torno das diferentes tendências musicais do nosso continente em arranjos criativos com ênfase nos vocais."


9/jan - domingo - 16h - Orquestra de Berimbaus do Morro do Querosene - grátis!
"Apresentando seu primeiro CD " Sinfonia de Arame", a Orquestra mostra a versatilidade do berimbau interpretando toques de capoeira e ritmos populares brasileiros com regência e arranjos do mestre Dinho Nascimento".


14/jan - sexta - 20h - Júnior Barros - grátis!
"Importante sambista de Araraquara, Júnior Barros apresenta composições prórprias, além de obras de Zé Ketti, Noel Rosa, Almir Guineto e Jorge Aragão".

16/jan - domingo - 16h - Guy Sasso Quarteto + Sabine Marien - grátis!
"O quarteto formado por Daniel Grajew (teclado), Luis Passos (guitarra), Richard Montano (bateria) e Guy Sasso (contrabaixo) se vale de células rítmicas e melódicas para inspirar movimentos que evoluam junto com a música e que possam também servir de inspiração para novas possibilidades sonoras. Sabine Marien é formada em Dança pela Universidade Anhembi Morumbi, estudou Euritmia, danças brasileiras, dança contemporânea, Laban, Contato Improvisação e ballet clássico. Atualmente ministra aulas particulares de flauta doce e transversal e integra a Balangandança Cia".

21/jan - sexta - 20h - ZeroBalla- grátis!
"Repertório dançante pasando pelo pop, ska e funk".


23/jan - domingo - 16h - Joca Freire - Amigo Samba - grátis!
"Joca apresenta seu quarto CD intitulado Amigo Samba. No repertório composições próprias e interpretações de clássicos do samba".


28/jan - sexta - 20h - Plínio PB & Sambalanço Clube - grátis!
"Repertório de samba rock, samba e bossa nova".

30/jan - domingo - 16h - Meretrio + Jussara Miller - grátis!
"Formado em 2003, o trio explora a capacidade individual e coletiva na produção de música instrumental. Com Emiliano Sampaio (guitarra e trombone), Gustavo Boni (baixo elétrico e contrabaixo acústico) e Luís André “Gigante” (bateria e percussão). Jussara Miller é bailarina, coreógrafa, diretora e educadora somática, fundadora do Salão do Movimento e professora do Curso de Graduação em Dança da UNICAMP".

1 Responses to Shows do SESC no fim de semana

  1. Thaiza comentou:
  2. Maravilha!

    Fora a lanchonete com boas e baratas opções, e a brejinha a tiracolo!

     

Postar um comentário


Siga o CultCPS!


          RSS    

Últimas do Twitter


Últimos comentários


Tetê-a-Tetê Digital!

Crítica, sugestões, pitacos, imprensa, colaborações, dicas culturais, releases e afins, nos contate pelo e-mail cultcps@gmail.com

Arquivo do blog

Visitando agora