3º edição do jornal comunitário A VOZ DO GUETO!

Postado por Thiago terça-feira, 22 de fevereiro de 2011


"O jornal comunitário A VOZ DO GUETO convida mais uma vez toda comunidade de Campinas a participar de mais uma edição. A VOZ DO GUETO é um jornal de caráter comunitário que objetiva unir as forças da resistência cultural vivida no dia-a-dia, por aqueles que lutam para manter viva nossa Cultura.

Com a proposta de compartilhar conhecimentos, manifestos e afins de interesse coletivo, está aberto para receber qualquer contribuição em forma de artigo, poema, desenho, fotografia, etc que tenha como intento tanto informar a comunidade quanto compartilhar sensibilidades. A terceira edição do jornal será lançado no primeiro encontro do NÚCLEO DE ESTUDOS CULTURAIS 2011, promovido pela Escola de Capoeira Angola Resistência - E.C.A.R., que acontecerá de 26 de março.

Estaremos recebendo contribuições até 16 de março de 2011 pelo email: avozdogueto@gmail.com para a 3 º edição.
Os materiais que não comporem esta edição serão utilizados em edições posteriores e seus autores/as serão comunicados/as a respeito
". 

Para quem não teve a oportunidade de conferir as edições anteriores , segue links:

1º edição - julho de 2010
2º edição - novembro de 2010

4 opinaram

  1. A voz do gueto comentou:
  2. Olá
    A 3º edição do jornal comunitário A VOZ DO GUETO já foi publicada e está sendo distribuida em alguns locais publicos.
    Segue link da edição em versão eletrônica: http://www.readoz.com/publication?i=1036531
    E para quem prefere tem o blog avozdogueto.blogspot.com, para leitura e apreciação dos materiais publicados.
    Aproveitando esta postagem, o jornal está necessitando de apoio para publicação de suas próximas edições, porque a iniciativa não tem patrocinio fixo e muito menos gera renda para/por publicação.
    A proposta é de difundir a liberdade de expressão. O jornal está aberto à parceiros que colaborem para continuação do projeto.
    Até mais
    Gabriela Pardim
    Articuladora do jornal A VOZ DO GUETO

     
  3. Thiago comentou:
  4. Valeu, Gabriela! Mande sempre as novidades que vamos colocando online!

    Tico

     
  5. A voz do gueto comentou:
  6. O jornal comunitário A VOZ DO GUETO convida mais uma vez toda comunidade a participar de mais uma edição. “A VOZ DO GUETO” é um jornal de caráter comunitário que objetiva unir as forças da resistência cultural vivida no dia-a-dia, por aqueles que lutam para manter viva nossa Cultura.

    Com a proposta de compartilhar conhecimentos, manifestos e afins de interesse coletivo, está aberto para receber qualquer contribuição em forma de artigo, poema, desenho, fotografia, etc que tenha como intento tanto informar a comunidade quanto compartilhar sensibilidades.

    Estaremos recebendo contribuições até 16 de julho de 2011 pelo email: avozdogueto@gmail.com para a 4 º edição.
    Os materiais que não comporem esta edição serão utilizados em edições posteriores e seus autores/as serão comunicados/as a respeito.

    O jornal se encontra em fase de captação de recursos para sua tiragem impressa, assim caso conheça pessoas ou organizações, ou até mesmo se interesse em apoiar o projeto que não tem nenhum fim lucrativo apenas informativo, entre em contato conosco através do e-mail avozdogueto@gmail.com. Estamos abertos abertos a parceiros e apoios para que essa iniciativa possa atingir mais pessoas.

    Nas edições anteriores, o jornal contou com a participação de pessoas da Região e outros Estados, utilizando as variadas expressões como desenho, poesia, música, fotografia, manifesto, contos e até mesmo autobiografias e relatos de acontecimentos no quais pessoas se reúnem e questionam os acontecimentos atuais. Venha fazer parte desta iniciativa, se manifestar através de uma comunicação alternativa que não utiliza parâmetro.

     
  7. Thiago comentou:
  8. Valeu, pessoal do VOZ! Comentário colocado como post hoje!

    Abraços!

     

Postar um comentário


Siga o CultCPS!


          RSS    

Últimas do Twitter


Últimos comentários


Tetê-a-Tetê Digital!

Crítica, sugestões, pitacos, imprensa, colaborações, dicas culturais, releases e afins, nos contate pelo e-mail cultcps@gmail.com

Arquivo do blog

Visitando agora