Sotaque pernambucano e uma piração musical. Não sei bem como melhor descrever Lulina. Se você tem alguma dúvida, confira o site, com a música "Criar minhocas é um negócio lucrativo". Ou melhor, veja ao vivo, começando 16:30hs no SESC, amanhã (20/02).
Cantora e compositora pernambucana apresenta seu trabalho original e divertido, numa especie de pop refinado, com influências de jovem guarda e punk rock e muita ironia e bom humor. A apresentação acontece neste domingo, dia 20/02 no SESC Campinas às 16h30 e tem entrada franca.E quem diz que nada de diferente passa pela cidade? Confira!
Muito boa banda! Bem ornada, som gostoso e bem levado, letras divertidas, outras fofinhas. Um aspecto que me chamou a atenção foi o público: é o tipo de banda que se tocasse no Bar do Zé ou MOG seria um furor de allstares saltitantes, mas no palco do Sesc, predominaram as famílias frequentadoras do clube, que das cadeiras sacolejavam de leve os pés e cabeças. Imagino que deve ter sido interessante pra banda tocar pra um público não habitual.
Balanço no bolso: 2 brejas, 6 reais e nada mais.