Teatro infantil do SESC

Postado por Thiago sexta-feira, 4 de fevereiro de 2011

Nada de CPFL ainda, mas temos o SESC que salva!! Todos os sábados, às 16h e grátis!

5/fev - Histórias à Brasileira - Cia. Dedo de Prosa
"O espetáculo é formado por cinco contos da tradição popular encontrados em diversas partes do mundo: O Sapo e a Cobra (África); Boi Leição (Brasil); João Preguiçoso (Inglaterra); A Moura Torta (Brasil/Portugal) e O Macaco e a Velha (Brasil). Unindo tradição oral, os personagens das narradoras e a música, o espetáculo conta e costura todos os contos, com a participação ativa da platéia. No Espaço Arena".

foto: Cia. Dedo de Prosa
12/fev - Histórias do Cafundó - Cia. Dedo de Prosa
"O caipira é um homem que mistura tudo que é ancestral que já passou por aqui: de português, de índio, de negro… E de cada um herdou uma coisa: a língua, a religião, costumes e crenças, a familiaridade com o mato, o faro na caça, a arte das ervas, o ritmo do bate-pé. No Espaço Arena".

19/fev - Contos para inglês ver, mas para todo mundo ter! - Cia. Dedo de Prosa
"Contos de fadas da tradição inglesa que muita gente por aqui já ouviu. Arraigadas de modo permanente em nossa memória, essas histórias, consagradas pela tradição brasileira, têm a marca peculiar inglesa. O espetáculo traz quatro histórias , permeadas por muita música. No Espaço Arena".

26/fev - Os Artistas - Cia. Nau de Ícaros
"Dois ajudantes do circo montam o picadeiro para o espetáculo. Mas depois que acabam seu trabalho, percebem que estão sozinhos, ou seja, os artistas do circo não vieram. E como "o show não pode parar", eles resolvem encarar o desafio de realizar o espetáculo na pele dos palhaços Pão de Queijo e Maionese. No Espaço Arena".

0 opinaram

Postar um comentário


Siga o CultCPS!


          RSS    

Últimas do Twitter


Últimos comentários


Tetê-a-Tetê Digital!

Crítica, sugestões, pitacos, imprensa, colaborações, dicas culturais, releases e afins, nos contate pelo e-mail cultcps@gmail.com

Arquivo do blog

Visitando agora