Kha Machado: Show para o público infantil

Postado por Tel quarta-feira, 16 de março de 2011


Lançamento do CD "Além do Mar" com show de Kha Machado no Centro de Convivência, neste domingo, dia 20/03 as 17:00hs. Os ingressos custam (R$14/R$7 meia).

"Além do Mar reúne 12 canções que integraram as trilhas musicais de adaptações teatrais de três histórias da literatura infantil: A Viagem de Um Barquinho, de Sílvia Ortoff; O Menino Maluquinho, de Ziraldo e O Gato de Botas, de Charles Perrout. As canções de cada uma das histórias estão em ordem cronológica, para que sejam contadas através da música. "É um disco que agrada as crianças de todas as idades, aos jovens e também aos adultos, pois há uma forte intenção de estímulo à literatura. Nele há citações de Kurt Weill a Fernando Pessoa, de Beethoven a Ferreira Gullar. Guarda um lirismo que nos remete à infância e cria no imaginário da criança um universo sem limites para uma criação de conteúdo e muita arte", adianta o compositor. 
Parte do cenário foi confeccionada por usuários do projeto Arte e Cidadania, da SORRI Campinas, em que pessoas com deficiência intelectual, física, visual e associadas desenvolvem atividades artísticas e culturais como meio de inclusão social e desenvolvimento."

Mais detalhes no site do cantor: www.kha.com.br

0 opinaram

Postar um comentário


Siga o CultCPS!


          RSS    

Últimas do Twitter


Últimos comentários


Tetê-a-Tetê Digital!

Crítica, sugestões, pitacos, imprensa, colaborações, dicas culturais, releases e afins, nos contate pelo e-mail cultcps@gmail.com

Arquivo do blog

Visitando agora