Mais CPFL: Teatro infantil

Postado por Thiago terça-feira, 29 de março de 2011



Junto à programação adulta, temos também de volta o teatro infantil na CPFL: todo domingo, com sessões grátis às 10h e 11h30min:


foto: espetáculo "Ciranda"



3/abril - Ciranda - Teatro Xirê
Com direção e concepção de Andréa Elias, “Ciranda”, espetáculo de estréia da companhia Teatro Xirê, não compreende um enredo narrativo-descritivo ou mesmo diálogos usuais entre os personagens. Há, inicialmente, em cena apenas um baú que, como uma cartola de mágico, transforma ilusão em realidade. Antes mesmo de acordar, a menina Telé (Andrea Elias) encontra seu amiga Lulu (Luísa Pitta), e as duas crianças começam a despertar para o dia e para as possibilidades de descoberta durante suas brincadeiras.

10/abril - Quando Crescer, Eu Quero Ser... - Teatro Xirê
Em Quando Crescer, Eu Quero Ser... a diversão é justamente ensaiar o caminho e aprender, através da zombaria com os próprios erros. Jujuba de Morango – a clown bailarina - está em busca de sua realização: tornar-se uma primeira bailarina e para isso faz tudo o que entende ser necessário, busca o melhor espaço, carrega consigo todo o aparato necessário e trabalha muito cumprindo exaustivas e intermináveis horas de ensaios, certa de que para alcançar seu objetivo terá que seguir exatamente o mesmo caminho feito pela bailarina.

17/abril - Números – para crianças - Os Geraldos
Números - para crianças é uma comédia que traz para o universo infantil a memória dos antigos circos mambembes. Um grupo de artistas se desdobra em mil facetas para apresentar a magia dos Números inspirados na tradição circense, fazendo assim uma homenagem aos pequenos circos que percorrem o interior do país.

0 opinaram

Postar um comentário


Siga o CultCPS!


          RSS    

Últimas do Twitter


Últimos comentários


Tetê-a-Tetê Digital!

Crítica, sugestões, pitacos, imprensa, colaborações, dicas culturais, releases e afins, nos contate pelo e-mail cultcps@gmail.com

Arquivo do blog

Visitando agora