Pós-carnaval no MIS!

Postado por Carla quinta-feira, 10 de março de 2011

Programa supimpa! Paradinha Especial de Carnaval - Bailinho com Marchinhas

"Iniciando as Paradinhas no MIS deste ano, faremos um baile de máscaras pós-carnaval, em parceria com o Movimento MIS no Palácio, com uma seleção de 30 LPs do acervo de música do MIS, incluindo marchinhas, sambas e pagodes.

Discos que vão de marchas-ranchos antológicas como as Pastorinhas, Máscara Negra, e Noite dos Mascarados, e outras obras-primas de Noel Rosa, Zé Kéti, Chico Buarque, Lamartine Babo, Wilson Batista, Martinho da Vila, Paulinho da Viola, Alcione, Clara Nunes, Ataulfo Alves, João Nogueira, Chiquinha Gonzaga, João de Barro, Nássara, Haroldo Lobo, Benedito Lacerda, e um sem-número de outros sambistas ligados ou não às escolas de samba, a sambas-enredo de escolas do Rio de Janeiro e de Campinas, comporão nosso pós-carnaval da saudade, “brincado” com máscaras.
Concomitante à audição dos LPs, teremos projeção de fotos do carnaval de Campinas, antigas e mais recentes. E por fim, exibiremos também o DVD “Sassaricando ... e o Rio inventou as Marchinhas”, show gravado ao vivo em 2007 e produzido pela Biscoito Fino, com concepção, pesquisa e roteiro de Rosa Maria Araújo e Sérgio Cabral, direção geral de Kati Almeida Braga, direção artística de Olívia Hime, coordenação geral de Joana Hime e seguinte elenco: Eduardo Dussek, Soraya Ravenle, Alfredo Del Penho, Ivana Domenico, Juliana Diniz e Pedro Paulo Malta.

O público está convidado a trazer sua máscara ou fantasia e vir dançar e brincar no carnaval do Museu da Imagem e do Som."

Dia 12 de março, das 17h às 22h!!!!!!
ENTRADA GRATUITA

Rua Regente Feijó, 859- Centro

0 opinaram

Postar um comentário


Siga o CultCPS!


          RSS    

Últimas do Twitter


Últimos comentários


Tetê-a-Tetê Digital!

Crítica, sugestões, pitacos, imprensa, colaborações, dicas culturais, releases e afins, nos contate pelo e-mail cultcps@gmail.com

Arquivo do blog

Visitando agora