Teatro infantil no SESC

Postado por Thiago terça-feira, 8 de março de 2011

A programação deste mês é com a Cia. da Tribo: "criada em 1996, a Cia. leva para o palco a cultura brasileira através leituras autorais que recriam as tradições, os heróis, as lendas e as manifestações populares, integrando diversas linguagens artísticas com inspiração no universo sertanejo e urbano".


12/março - 16h - Casos Cascudos - grátis!
"Baseado em contos populares do escritor e folclorista Câmara Cascudo, o espetáculo conta três histórias recheadas de mistério e suspense, mas com muito humor: “As Perguntas de Dom Lobo”, “A Moça da Figueira” e “A Moça e a Vela”. No Espaço Arena".



19/março - 16h - Homem Palco em Contos d´água - grátis!
"Homem Palco e seu ajudante, com muitas músicas e contação de histórias, apresentam três contos tradicionais do Brasil, também compilados por Câmara Cascudo: “A Princesa Sabichona”, “O Marido da Mãe D’Água” e “O Sapo com Medo de Água”. No Espaço Arena."

26/março - 16h - Zabumba - grátis!
"Musical infanto-juvenil baseado na lenda do Bumba-meu-Boi, Zabumba conta a história de Catirina e Bastião, mestres de cerimônia que junto com os músicos apresentam inúmeros personagens folclóricos, como a sereia, o sapo cururu, a caipora entre outros. No Espaço Arena".

0 opinaram

Postar um comentário


Siga o CultCPS!


          RSS    

Últimas do Twitter


Últimos comentários


Tetê-a-Tetê Digital!

Crítica, sugestões, pitacos, imprensa, colaborações, dicas culturais, releases e afins, nos contate pelo e-mail cultcps@gmail.com

Arquivo do blog

Visitando agora