31º World Wide SketchCrawl

Postado por Thiago quinta-feira, 14 de abril de 2011

Saiu no site da Pandora Escola de Arte:


"Um dia reservado ao desenho por uma boa causa. Artistas de Campinas e região se reunirão no sábado, 16 de abril, para desenhar em homenagem às vítimas da tsunami no Japão. Mais conhecido como SketchCrawl, desenhistas e aspirantes se encontram em um local da cidade e vão passando por diversos pontos culturais para apreciar a paisagem urbana, aproveitar o dia e desenhar livremente, sem regras ou pré-requisitos. O trajeto começa às 10 da manhã, na praça próxima ao Instituto Nipo Brasileiro, ao meio-dia passa pelo Bosque dos Alemães e às 14 horas finalizam na Estação Guanabara.

Nesta edição, os participantes publicarão seus desenhos no twitter, a fim de continuar uma corrente de apoio aos afligidos pelo desastre asiático, com mensagens e ilustrações, além de divulgar o site Artists Help, onde é possível efetuar doações online.

E para quem não pode ir até o local, basta publicar sua ilustração no twitter com as hashtags #NewDays #GEISAI #SketchCrawl"
.

Grátis!

2 opinaram

  1. Camila Zanco comentou:
  2. Olá, adorei ler a notícia que eu escrevi aqui no site. Mas, vocês podem por favor colocar os créditos para o Blog da Pandora?
    Muito obrigada!!

     
  3. Thiago comentou:
  4. Tá lá, Camila! Falha minha, mas já tá consertado!

    Valeu pelo toque!

     

Postar um comentário


Siga o CultCPS!


          RSS    

Últimas do Twitter


Últimos comentários


Tetê-a-Tetê Digital!

Crítica, sugestões, pitacos, imprensa, colaborações, dicas culturais, releases e afins, nos contate pelo e-mail cultcps@gmail.com

Arquivo do blog

Visitando agora