Mais música no SESC

Postado por Thiago terça-feira, 31 de maio de 2011

Completando a programação musical do mês:

Toda quarta - 12h30min - Duo de Clarinetas - grátis!
O duo formado no Conservatório Tatui, com Reinaldo dos Anjos e Eduardo Silva, apresenta repertório que transita entre o popular e o erudito. Área de Convivência.

17/6 (sexta) - 20h - Celso Adolfo - $8
O músico e compositor mineiro, que já lançou mais de dez discos desde 1983, apresenta o repertório de seu último cd, “Estrada Real de Villa Rica”, com composições inéditas inspiradas na história do ouro e do diamante mineiros dos séculos 18 e 19, época em que Portugal tinha no Brasil a sua mais rica colônia. Teatro. Retirada de ingressos antecipadamente na Central de Atendimento. Não será permitida a entrada após o início do show.

26/6 - 10h - Jackson Ricarte - grátis!
Integrante do Balé Folclórico Abaçaí de São Paulo, o jovem violeiro também participa como sócio e Coordenador do Núcleo Piratininga da Comissão Paulista de Folclore, além de desenvolver pesquisas e projetos culturais em diversos estados. Neste show, Jackson Ricarte apresenta repertório de compositores consagrados, como Tião Carreiro, Tonico e Tinoco e Luiz Gonzaga, e músicas próprias, que serão lançadas em seu primeiro CD. Área de Convivência.

0 opinaram

Postar um comentário


Siga o CultCPS!


          RSS    

Últimas do Twitter


Últimos comentários


Tetê-a-Tetê Digital!

Crítica, sugestões, pitacos, imprensa, colaborações, dicas culturais, releases e afins, nos contate pelo e-mail cultcps@gmail.com

Arquivo do blog

Visitando agora