Férias para a criançada no SESC

Postado por Thiago quarta-feira, 29 de junho de 2011

O SESC veio com um projeto para as crianças pequenas, muita coisa boa! Para a programação completa, vá ao site deles, mas já separei algumas:
LEITURA PARA PEQUENINOS
De 5 a 29. Terças a sextas, 14h às 15h. Sala de Múltiplo Uso. Grátis. Livre.
Voltado para a pesquisa do teatro popular, a Cia. Circo de Trapo realiza uma atividade dirigida para quem tem poucos anos ou meses de vida. Através de um trabalho de mediação, o grupo apresenta o universo da literatura para os novos leitores. Esta atividade deve ser acompanhada dos pais.


CONTAÇÃO DE HISTÓRIAS
De 5 a 29. Terças a sextas, 15h às 18h. Sala de Múltiplo Uso. Grátis. Livre.
A partir de livros de diversos gêneros da literatura nacional e estrangeira, a Cia. Circo de Trapo - grupo de pesquisa teatral - apresenta o universo da literatura para crianças e adultos de todas as idades.


BIBLIOTECA VIRTUAL
Dias 8 e 15. Sextas, 19h. Sala de Internet Livre. Grátis. Livre
Com a internet, as possibilidades de conhecimento são infinitas, nesta oficina, o participante conhecerá ferramentas disponíveis gratuitamente na web, que oferecem livros e periódicos de grandes bibliotecas mundiais. A atividade é orientada pelos instrutores da Sala de Internet livre.

HORA DE ARTE
Sábados, 13h30 às 15h30. Domingos, 15h às 17h. Em frente à Biblioteca. Grátis. Livre.
Trabalhos manuais, criatividade e diversão, essa é a proposta da atividade Hora da Arte, orientada pelos Instrutores do Programa SESC Curumim que ensinam as crianças a confecção de brinquedos e trabalhos artesanais utilizando materiais disponíveis em casa e de fácil manuseio.

BAÚ DE HISTÓRIAS
Sábados, 14h. Biblioteca. Grátis. Livre.
Histórias com cheirinho de comida... Uma seleção de histórias que trazem muita aventura e confusão a partir da relação das personagens com diversos quitutes. A atividade acontece com a Cia. Circo de Trapo que trabalha em seus projetos a diversão aliada à reflexão de vida, direcionando seu trabalho para crianças e adultos.

0 opinaram

Postar um comentário


Siga o CultCPS!


          RSS    

Últimas do Twitter


Últimos comentários


Tetê-a-Tetê Digital!

Crítica, sugestões, pitacos, imprensa, colaborações, dicas culturais, releases e afins, nos contate pelo e-mail cultcps@gmail.com

Arquivo do blog

Visitando agora