Show de Ilcei Miriam no Tonico's - hoje!

Postado por Thiago sexta-feira, 24 de junho de 2011

No dia 24 de junho a partir das 21h30min, a já reconhecida intérprete campineira Ilcei Miriam realiza show no Tonico’s Boteco, pelo projeto Mulheres do Samba. Com influências de nomes como Martinho da Vila, Clara Nunes e Dona Ivone Lara, Ilcei Mirian dedica-se desde 1987 ao cavaquinho, ao canto e à pesquisa da História da Música. Em 2002, gravou o CD “Samba de Batom”, pela Gravadora Cameratti e, no último ano, lançou seu segundo trabalho, “Minha Identidade”, com produção de T. Kaçula, no estilo do Samba Tradicional.

O estilo inovador e autêntico da intérprete lhe rendeu diversos prêmios por seus trabalhos com ênfase à Educação, Cultura e Música, como a Medalha “Carlos Gomes “ e o Diploma de Mérito “ Zumbi dos Palmares “, ambos concedidos pela Câmara Municipal de Campinas (SP), a Medalha “ Força da Raça “ (Grupo de Ação Social); o “ Troféu Sorriso ” (Rádio Valinhos FM); Certificado de Mérito por Valorização e Difusão do Samba (Assembléia Legislativa do Estado de São Paulo), o Título “ Cidadã Samba “ concedido pelo Grupo Samambaia e a Medalha “ Zumbi dos Palmares “, pela Câmara Municipal de Santa Bárbara D’Oeste).


Saia de casa e vá curtir um som de qualidade!

3 opinaram

  1. Thiago comentou:
  2. óóóóó!!!! Até os chineses tão na pegada do samba!!! Saionará pra vocês também!!!

     
  3. Thaiza comentou:
  4. espero que o taiwanês não entenda que está sendo chamado de chinês! de qualquer forma, saionará Pin! :)

     
  5. Thiago comentou:
  6. Thá, isso é bullying!!!! :-)

     

Postar um comentário


Siga o CultCPS!


          RSS    

Últimas do Twitter


Últimos comentários


Tetê-a-Tetê Digital!

Crítica, sugestões, pitacos, imprensa, colaborações, dicas culturais, releases e afins, nos contate pelo e-mail cultcps@gmail.com

Arquivo do blog

Visitando agora