Teatro infantil, Show, Circo e Contação de Histórias [SESC]

Postado por Thiago quinta-feira, 2 de junho de 2011

O circo tem sua vez com dois espetáculos neste fim de semana, mais a programação infantil de todo sábado. Confira:


4/6 - 16h - Academia de Palhaços - $4
Lançando seu olhar sobre a história das artes circenses no Brasil, a Academia de Palhaços traz ao palco o universo do personagem de nariz vermelho, arrancando gargalhadas da platéia em um espetáculo para toda a família.

5/6 - 11h30min - RECICLONICES - grátis!
"Lê", "Crê" e "Pois É" são três carroceiros que atravessam a cidade em busca de lixo reciclável quando são surpreendidos por uma repentina tempestade. Enquanto isso, um atrapalhado palestrante tenta falar sobre meio-ambiente. Abordando de forma lúdica a questão da sustentabilidade urbana, a Academia de Palahaços entra em cena no Dia Mundial do Meio Ambiente, sem deixar de lado, é claro, o bom humor. Retiradas de Ingresso com uma hora de Antecedência.

18/6 - 16h - Circo De Sombras - $4
Espetáculo teatral inspirado no filme "I Clown", de Frederico Fellini, mostrando a partir do jogo de luz e sombras as temáticas do clown e do circo-teatro.

19/6 - 11h30min - Kha Machado - Além do Mar - grátis!
Show musical direcionado às crianças com composições do CD Além do Mar de Kha Machado. Os ingressos devem ser retirados antecipadamente. Teatro SESC Campinas.

25/6 - 16h - Um Maestro Louco Por Beethoven - $4
Um maestro é convidado para reger uma famosa orquestra de sombras, e durante a audição os instrumentos se rebelam, e não querem se apresentar. É papel do regente descobrir o que está acontecendo e resolver o problema. Espetáculo para todas as idades, aonde as imagens e a música clássica convidam os espectadores para uma viagem lúdica e divertida pelo mundo das sombras.

Todos os sábados - 14h - Cia Teatro Por Um Triz - grátis!
A Cia de Teatro Por Um Triz nos apresenta histórias de princesas e outras grandes aventuras. No espaço da Biblioteca.

0 opinaram

Postar um comentário


Siga o CultCPS!


          RSS    

Últimas do Twitter


Últimos comentários


Tetê-a-Tetê Digital!

Crítica, sugestões, pitacos, imprensa, colaborações, dicas culturais, releases e afins, nos contate pelo e-mail cultcps@gmail.com

Arquivo do blog

Visitando agora