EncontrARTE: Música, artes, literatura (amanhã)

Postado por Tel quinta-feira, 7 de julho de 2011

Uma edição especial (aniversário do músico Nando Penteado) do projeto EncontrARTE na sexta-feira (08/julho) às 21h no Estação Barão (Rua Horácio Leonardi, 76 - Barão Geraldo). 


"No repertório musical: teremos coisas fantásticas como temas de Jazz do Chic Corea cantado com letra e em ritmo de samba, por outro lado ouviremos também o oposto, faremos um samba do João Bosco tocado, só instrumental, e em ritmo de Jazz... Tem Ary Barroso, Jobim, Vinícius, Chico Buarque, Ivan Lins, enfim, muita MPB da mais alta categoria e uma boa pitada de jazz. A banda tem de volta no contra-baixo acústico o virtuoso e versátil 'Pezim' (ou Daniel Ribeiro) e na bateria a precisão rítmica de Carlo Freire. Como convidado muito especial teremos Kleber Marques (sax)."

"Na literatura: Chico Ceola, professor de Física da PUCC, violonista, violeiro e poeta irá apresentar o seu livro "Saudade da Tribo", ele é o autor da célebre frase atribuida ao Henfil: "Se não houver frutos,valeu a beleza das flores, se não houver flores, valeu a intenção das folhas, se não houver folhas, valeu a intenção da semente", lá ele conta essa história!"



0 opinaram

Postar um comentário


Siga o CultCPS!


          RSS    

Últimas do Twitter


Últimos comentários


Tetê-a-Tetê Digital!

Crítica, sugestões, pitacos, imprensa, colaborações, dicas culturais, releases e afins, nos contate pelo e-mail cultcps@gmail.com

Arquivo do blog

Visitando agora