Exposição Contexto Específico (no MIS)

Postado por Carla quarta-feira, 13 de julho de 2011



O Moleo Coletivo inaugura nessa quinta (dia 14) às 20h a Exposição Contexto Específico no Museu da Imagem e do Som de Campinas. Ela fica em exposição até 5 de agosto, de terça à sexta das 10 às 18h, sábado das 10h às 16h!



“Moleo Coletivo” é um grupo formado por artistas educadores que se reuniram através da articulação de seus repertórios e experiências pessoais, em busca da construção de espaços nos quais seja possível viabilizar situações de encontro, vivência e experimentação.
O grupo transita por diversas linhas de pesquisa: Arte-Educação, Educação não-formal, Educação Formal, Gestão (acrescentar as que acharem relevantes, pensando em áreas, e não em especificidades) e atuam como artistas visuais a partir de diversas linguagens.

A Exposição é resultado de uma intervenção que o grupo fez no centro de Campinas, propondo pensar o espaço do centro, inclusive o próprio espaço do MIS.
Toda a programação é gra-tui-ta!

0 opinaram

Postar um comentário


Siga o CultCPS!


          RSS    

Últimas do Twitter


Últimos comentários


Tetê-a-Tetê Digital!

Crítica, sugestões, pitacos, imprensa, colaborações, dicas culturais, releases e afins, nos contate pelo e-mail cultcps@gmail.com

Arquivo do blog

Visitando agora