Medalha Carlos Gomes com música e arte (hoje)

Postado por Tel quinta-feira, 14 de julho de 2011

www.camaracampinas.sp.gov.br
Hoje (14/7) as 20hs haverá solenidade de entrega de Medalha Carlos Gomes a nove personalidades e entidades que contribuíram de maneira significativa para a cultura em Campinas. O evento contará com uma boa programação:

O artista plástico Elvis da Silva fará exposição dos quadros da família Gomes

A cerimônia será aberta com uma palestra de Alcides Acosta sobre a importância de Carlos Gomes na cultura da cidade e do País.

Em seguida, haverá a apresentação dos tenores André Minutti e Christian Dayner, da soprano Marina Gabetta e do pianista Gabriel Rebolla, que executarão obras do autor campineiro.

A parte musical vai contar ainda com a apresentação do Coral Ziper na Boca, da Unicamp, que tem a direção artística e regência de Vivian Nogueira. O coral conta com os solistas Leandro Fornazzari e Rúbia Pereira e terá os percussionistas convidados Fernanda Vieira e João Stecca, além de Eglem Lucena (piano) e Luiz Bagatin (canto)

Local: Plenário da Câmara - é aberto ao público. O acesso ao plenário deve ser feito pela Av. Engenheiro Roberto Mange, 66 no bairro da Ponte Preta. Será transmitida ao vivo pela TV Câmara Canal 4 NET e pelo site da Câmara de Campinas www.camaracampinas.sp.gov.br. Mais informações no site da Câmara.

0 opinaram

Postar um comentário


Siga o CultCPS!


          RSS    

Últimas do Twitter


Últimos comentários


Tetê-a-Tetê Digital!

Crítica, sugestões, pitacos, imprensa, colaborações, dicas culturais, releases e afins, nos contate pelo e-mail cultcps@gmail.com

Arquivo do blog

Visitando agora