Projeto Ciranda no SESC

Postado por Thiago sexta-feira, 1 de julho de 2011

Projeto já conhecido por trazer diversas intervenções artísticas para o mundo dos pequenos. Leve o seu!

3/julho - 11h30min - Caramba, Quanta Bobagem! - grátis!
“Caramba, quanta bobagem!” é uma apresentação de teatro e circo, resultado de vários anos de pesquisa dos artistas Márcio Parma e Thiago Sales na linguagem circense, no estudo musical e no treinamento de técnicas como a mágica e a acrobacia.

10/julho - 11h30min - Dr. Plástico: Batucando nos Polímeros - grátis!
Com Dalga Larrondo e Coré Valente. O espetáculo propõe uma reflexão acerca das possibilidades e cuidados de utilização do plástico, ressigificando o material através da música. Os ingressos devem ser retirados com antecedência na Central de Atendimento. Teatro SESC Campinas.

17/julho - 11h30min - Brinquedos e Inventos para Dançar - grátis!
Confraria da Dança. O espetáculo convida a criançada a soltar a imaginação dando vida a objetos, inventando palavras e idéias pouco usais e muito originais. Criação e interpretação: Marcelo Rodrigues e Diane Ichimaru. Trilha sonora original: Rafael dos Santos.

31/julho - 11h30min - Curtas Infantis - grátis!
Serão exibidos os seguintes curtas: “A traça Teça” (Diego M. Doimo, SP, 2002), “Tem dragão no meu baú” (Rosaria, RJ, 2005), “Albertino” (alunos da rede pública de Vitória, ES, 2006), “Para chegar até a lua” (José Guilhermo Heitz, SP, 2005), “Por que o canguru salta em duas patas?” (Andrés Lieban, RJ, 2004), “Caquinhas” (César Cabral, SP, 2005), “Cuidando, dá linha” (Maurício Squarisi e Wilson Lazaretti, SP/MG/GO, 1997 ) e “Minhocas” (Paulo Conti, SC, 2005). No Teatro SESC Campinas. Retirar ingressos na Central de Atendimentos.

0 opinaram

Postar um comentário


Siga o CultCPS!


          RSS    

Últimas do Twitter


Últimos comentários


Tetê-a-Tetê Digital!

Crítica, sugestões, pitacos, imprensa, colaborações, dicas culturais, releases e afins, nos contate pelo e-mail cultcps@gmail.com

Arquivo do blog

Visitando agora