Arte para a criançada no SESC

Postado por Thiago quarta-feira, 3 de agosto de 2011

Tem teatro e tem Ciranda, com artes variadas pros pequenos. E essa aula aberta de dança de rua promete, o pessoal da Cia. Eclipse manda bem e participa de apresentações internacionais!

 
7/agosto - 11h30min - Dança de Rua - grátis!
Apresentação, aula aberta e batalha de Dança de Rua especialmente direcionada às crianças. Com Cia. Eclipse de Dança. Espaço Arena.
    
13/agosto - 16h - O Último Andar - Uma Brincadeira Poética - grátis!
Com a Cia. Engasga Gato. Inspirada na obra "Ou Isto ou Aquilo", de Cecília Meirelles, o espetáculo recria ambientes contidos na obra da autora, mostrando através de brincadeiras e encenações a poesia existente dentro do brincar. Local: Teatro de Arena.

20/agosto - 16h - Uma Noite em Claro - grátis!
Com a Cia. Fios de Sombras. Morpheu é um cidadão comum que, após um dia cansativo, só quer descansar. A sua noite, porém, estará repleta de eventos que o impedirão de dormir tranquilamente. Espetáculo teatral de animação com bonecos, baseado em desenhos clássicos dos anos 50. Compra de ingressos na Central de Atendimento. Local: Teatro SESC.

21/agosto - 11h30min - Le Cirque Magique - grátis!
Com a Cia. dos Arlequins. Em cena, um circo cheio de grandes atrações: palhaços, mágicos, trapezistas, atirador de facas, magníficos malabaristas, o sensacional balde equilibrista, o domador de leões, o tecido flutuador, a mala mágica, o incrível homem-bala, os acrobatas, as mãozinhas mágicas. Local: Teatro SESC Campinas. Os ingressos devem ser retirados com antecedência na Central de Atendimento.


27/agosto - 16h - João De Barros - Mais Uma Brincadeira Poética - grátis!
Com a Cia. Engasga Gato. Baseado na obra de Manoel de Barros, a peça mostra o mundo deste autor a partir de brincadeiras, músicas e desconstrução de objetos ao contar as aventuras de uma menina avoada, um contador de histórias, um cabeludinho e um desinventor de objetos. Local: Teatro de Arena.


28/agosto - 11h30min - Cantavento - grátis!
O show Barco Doido tem duração de 50 minutos e é indicado para crianças de todas as idades. No repertório, poesia, divertidos arranjos de músicas próprias e de domínio público, brincadeiras cantadas e versões de canções já conhecidas.

0 opinaram

Postar um comentário


Siga o CultCPS!


          RSS    

Últimas do Twitter


Últimos comentários


Tetê-a-Tetê Digital!

Crítica, sugestões, pitacos, imprensa, colaborações, dicas culturais, releases e afins, nos contate pelo e-mail cultcps@gmail.com

Arquivo do blog

Visitando agora