O Acrobata (Teatro Infantil)

Postado por Tel quinta-feira, 18 de agosto de 2011

Confira uma boa programação para o públic infantil, "O Acrobata", do Seres de Luz, neste domingo (21/8). A peça será apresentada em duas sessões, às 10h e 11h30, com entrada franca.

"Com o lúdico e poético universo do clown, a CPFL Cultura retoma sua programação de Teatro Infantil, com o espetáculo O Acrobata, do Seres de Luz Teatro, grupo radicado em Campinas. A curadoria do módulo é do ator e pesquisador do grupo Lume, Renato Ferracini. Clássico trabalho de clown protagonizado pela atriz Lily Curcio, O Acrobata já foi apresentado nos mais diversos públicos, como no campo de refugiados de Kosovo na Suíça, asilos de idosos, hospitais, escolas, praças, circos e teatros na Itália, Romênia, Espanha, Colômbia, Brasil, Peru e Argentina. Com sua aparência desajeitada e ridícula, o personagem cria situações inusitadas, provocando hilaridade e ternura, num exercício livre, corajoso e generoso."

Entrada gratuita, por ordem de chegada, com distribuição de ingressos uma hora antes de cada sessão (4 ingressos por pessoa)

0 opinaram

Postar um comentário


Siga o CultCPS!


          RSS    

Últimas do Twitter


Últimos comentários


Tetê-a-Tetê Digital!

Crítica, sugestões, pitacos, imprensa, colaborações, dicas culturais, releases e afins, nos contate pelo e-mail cultcps@gmail.com

Arquivo do blog

Visitando agora