I Seminário do I-mago na UNESP Rio Claro

Postado por rafaelc terça-feira, 13 de setembro de 2011



Começa amanhã o I Seminário do I-mago: laboratório da imagem, experiência e cri[@]ção - Imagens para (des)focar e VII Seminário sobre linguagens - Políticas de subjetivação - Educação - Cultura e formação: imagens e encontros na UNESP Rio Claro.


O I-mago é um grupo de professores e alunos, sobretudo, do Programa de Pós-graduação em Educação da UNESP Rio Claro que trabalha com Educação, Experiência e produção imagética junto à crianças, professores, usuários de saúde mental...




A constituição do grupo (início de 2010) se deu a partir de um desdobromamento do projeto Ação, Câmera, Luz: entre imagens e olhares - Experiência de infâncias e montagens coordenado pelo professor Dr. César Donizetti Pereira Leite - docente do Departamento de Educação da UNESP Rio Claro.




O evento contará com uma extensa e interessante programação com destaque para os conferencistas Alfredo Veiga Neto (UFRGS) e Adriana Fresquet (UFRJ) além de diversas atividades culturais como cinema de rua, sarau, sarau de imagens assim como o 1o Fórum Municipal do Audiovisual do município e da 1a Pré-Conferencia Municipal do Audiovisual.






DATA: 14, 15 E 16 de Setembro


LOCAL: UNESP Rio Claro


INSCRIÇÃO: R$ 10,00


CARGA HORÁRIA: 35h

|

0 opinaram

Postar um comentário


Siga o CultCPS!


          RSS    

Últimas do Twitter


Últimos comentários


Tetê-a-Tetê Digital!

Crítica, sugestões, pitacos, imprensa, colaborações, dicas culturais, releases e afins, nos contate pelo e-mail cultcps@gmail.com

Arquivo do blog

Visitando agora