Senhores (as) Escritores (as) no SESC Campinas

Postado por a menina sábado, 10 de setembro de 2011


Foto: The Top Ten Blog
Atividades para quem tem a palavra como ferramenta ou paixão proliferam no SESC Campinas nos últimos tempos. Talvez a demanda de novos escritores esteja crescendo; talvez seja crescente, ou talvez seja permanentemente grande. Independente de um ou outro (os) o que se sabe é que o SESC promove um serviço de qualidade à formação de todos os públicos e agora o que se vê é o escritor como foco, diz-se do estreante, inédito ou aquele que sequer teve coragem de mostrar uma frase que seja.

Foto: Divulgação
No dia 22/09, próxima quinta-feira, o arretado escritor pernambucano Marcelino Freire é o mediador da série Senhores (as) Escritores (as) que traz um autor consagrado da literatura brasileira para apresentar um autor estreante. A atividade é mensal e reúne num bate-papo um escritor veterano e um novato que, só depois de já ter "estreado" na vida - criado filhos, netos - resolve fazê-lo na literatura.

Desta vez a goiana Maria José Silveira, autora de "Guerra no Coração do Cerrado", "A Mãe da Mãe de Sua Mãe e Suas Filhas", entre outros, apresenta a contista Laís Tapajós, que prepara seu primeiro livro de contos para o ano que vem.

Local: Teatro.


Serviço:
Sesc Campinas
Endereço: Rua Dom José I, 270/330, Bonfim - Campinas,SP mapa
Site: http://www.sescsp.org.br/sesc/programa_new/busca.cfm?conjunto_id=8862
Blog do Marcelino Freire: http://marcelinofreire.wordpress.com/
Blog da Maria José Silveira: http://mariajosesilveira.wordpress.com

Por Aline Nardi

0 opinaram

Postar um comentário

Siga o CultCPS!


          RSS    

Últimas do Twitter


Últimos comentários


Tetê-a-Tetê Digital!

Crítica, sugestões, pitacos, imprensa, colaborações, dicas culturais, releases e afins, nos contate pelo e-mail cultcps@gmail.com

Arquivo do blog

Visitando agora