Som da Cozinha: Ajuntaê e Rock'n'Beats na Casa São Jorge!

Postado por Thaiza segunda-feira, 12 de setembro de 2011

Clique e aumente.
Boa música, produção legal e cozinha batuta, é o que promete o projeto Som da Cozinha, que estréia no próximo domingo (18/set), na Casa São Jorge, com feijuca!

"O Som da Cozinha, uma parceria entre a Casa São Jorge, o Coletivo Ajuntaê e o Rock 'n' Beats, tem o objetivo de unir, um domingo ao mês, a boa culinária brasileira, cada vez com um prato diferente, e o melhor do som nacional, produzido por novas bandas independentes, que fortalecem cada vez mais a identidade musical brasileira. Já a discotecagem do evento vai trazer desde os clássicos, até as mais recentes novidades do cenário nacional.

Estreando o projeto, os meninos da banda Os Relpis, coloridos com seu tropicalismo moderno e inovador e suas vestimentas nos tons à flor de toda brasilidade que vos cabe! Eles são os brasileiros dos ‘Brasilianos’. Com dois anos e meio de carreira, já realizaram mais de 50 shows pelo Brasil, além de terem participado de 16 festivais no ano passado, entre os quais o IV Festival Contato (São Carlos), o Festival USINA (Sorocaba), a Virada Cultural Paulista (Araraquara), Festival Zé Brasil (Franca), o Grito Rock América Latina em sete cidades diferentes, o Festival Fora do Eixo Rio de Janeiro 2011, entre outros. Agora Os Rélpis lançam seu segundo álbum, intitulado “Do fruto, o escracho monumental caramelizado”, que traz muitas inovações tecnológicas e estéticas, em 17 canções, muitas texturas e uma atmosfera retrô."

Quando? Domingo, dia 18 de setembro a partir do meio dia e banda a partir das 15h00.
Onde? Casa São Jorge - Av. Sta Isabel, 655, Barão Geraldo, em Campinas. (tel. 3249 1588)
Quanto? $30 show + feijoada a vontade. Ou $10 somente o show.

Mais informações no twitter do Som da Cozinha
Pra confirmar presença e convidar os miguxos: Evento no Facebook

0 opinaram

Postar um comentário


Siga o CultCPS!


          RSS    

Últimas do Twitter


Últimos comentários


Tetê-a-Tetê Digital!

Crítica, sugestões, pitacos, imprensa, colaborações, dicas culturais, releases e afins, nos contate pelo e-mail cultcps@gmail.com

Arquivo do blog

Visitando agora