Vaudavila (teatro, cinema, música, performance) - de quinta (hoje) à domingo!

Postado por Carla quinta-feira, 22 de setembro de 2011

O Vaudavila é um evento realizado por dois pontos de cultura em Barão Geraldo, a Boa Companhia e a Companhia Sarau. Ele acontecerá entre os dias 09 e 25 de Setembro de 2011 na sede da Companhia Sarau e no Teatro Útero de Vênus, sede da Boa Companhia. O evento contará com apresentações de música, cinema, teatro e performance.
Ingressos 10,00 (inteira) e 5,00 (meio).

Os eventos na Boa Companhia:
22/09 (quinta) às 20h - Mostra 6 de uma vez (Laboratório Cisco) - mostra de curtas metragem
Somos um núcleo de pesquisa e produção audiovisual com sede em Barão Geraldo, Campinas, que funciona em parceria com a produtora Tapiri Cinematográfica.
Buscando desenvolver simultaneamente o constante aprimoramento técnico, a reflexão teórica sobre cinema e a dimensão socio-educativa do audiovisual, nos dedicamos tanto à produção de trabalhos autorais quando à uma cuidadosa prestação de serviços, além de oferecermos variadas oficinas em torno de cinema e vídeo.

23/09 (sexta) às 20h - Exilius (Erika Cunha) - teatro
É Integrante e fundadora da Cia Berro d’agua, grupo de pesquisa teatral – e produtora do Feverestival – Festival Internacional de Teatro de Campinas .

25/09 (domingo) às 19h - Santiago Morto (Estação Teatro) - teatro
Ao se deparar com o romance jornalístico de Gabriel García Márquez e decidir fazer dele fonte para a criação cênica, o Estação Teatro deu um importante passo para um mergulho no universo da transposição (ou como preferimos, transcriação) de materiais não-dramáticos para o teatro. Muitas podem ser as fontes de alimento para uma obra vir à tona, e encarar esta literatura – cheia de aspectos digressivos, imagéticos e narrativos – oferece ao grupo uma gama desafiadora de medidas, escolhas e possibilidades. 

Os eventos da Cia. Sarau:
24/09 (sábado) às 20h - Ivan Vilela Trio -  música







(textos retirados do site dos artistas)

0 opinaram

Postar um comentário


Siga o CultCPS!


          RSS    

Últimas do Twitter


Últimos comentários


Tetê-a-Tetê Digital!

Crítica, sugestões, pitacos, imprensa, colaborações, dicas culturais, releases e afins, nos contate pelo e-mail cultcps@gmail.com

Arquivo do blog

Visitando agora