4a Mostra Luta no MIS > Cinema, debate, encontros, atividades artísticas e mais!

Postado por Thaiza segunda-feira, 31 de outubro de 2011

A Mostra Luta esta em sua quarta edição e conta com uma programação de filmes, atividades artísticas, quadrinhos, teatro, fotos e muitos encontros e debates! Conheça:


"A mostra é gratuita e aberta a participação da população. A 4ª edição da Mostra Luta que ocorrerá entre 5 e 13 de novembro no MIS Campinas - busca ir além, ou melhor, dar alguns passos atrás: queremos mostrar também as lutas do passado. Conhecer pelo que lutávamos, como lutávamos e como registrávamos nossas lutas é igualmente fundamental para sabermos que lutadores somos hoje: que vitórias e derrotas carregamos e que formas de luta esquecemos nas curvas da história.

Portanto, a 4ª Mostra Luta, além de apresentar vídeos, fotografias e quadrinhos sobre as lutas atuais no Brasil, contará com vídeos “clássicos” e com uma mesa de debate sobre a memória da luta dos trabalhadores. Apresentaremos ainda uma mesa de articulação com movimentos de vídeo popular, apresentações teatrais e performances poético-musicais."

Para a programação completa, acesse ao site do Coletivo de Comunicadores Populares

 Pra aquecer, um vídeo feito sobre a primeira edição da Mostra Luta:

MIS- Campinas/ Palácio do Azulejos, 859- Centro, Campinas.

0 opinaram

Postar um comentário


Siga o CultCPS!


          RSS    

Últimas do Twitter


Últimos comentários


Tetê-a-Tetê Digital!

Crítica, sugestões, pitacos, imprensa, colaborações, dicas culturais, releases e afins, nos contate pelo e-mail cultcps@gmail.com

Arquivo do blog

Visitando agora