Cannes Lions: Debate ao vivo

Postado por Tel quarta-feira, 19 de outubro de 2011

Um sebate irá reunir profissionais de peso da publicidade, com cases apresentados no Festival Internacional de Criatividade - amanhã (quinta), 8:30-12hs na CPFL Cultura.
"Um panorama com as principais novidades da última edição do Cannes Lions Festival Internacional de Criatividade – o top da publicidade – será apresentado no encontro Cannes Review CPFL, que acontece amanhã no Café Filosófico CPFL, das 8h30 às 12h. O público terá oportunidade de conferir e trocar idéias sobre as tendências e os desafios do segmento."
Estarão presentes:

  • Luciano Deos foi presidente do júri da categoria Design Lions 2011, jurado em 2009 na mesma categoria e palestrante no festival no ano passado. É presidente do GAD’Grupo de Serviços de Marca - empresa que conquistou Leão de Prata em Design em 2009 - e também da Associação Brasileira das Empresas de Design (Abedesign).
  • Gilberto Della Giustina, coordenador do curso de Planejamento da ESPM Sul, diretor de Planejamento da Gad'Red e diretor do Grupo de Planejamento RS.
  • Paulo Stephan, diretor de mídia na Talent, um dos profissionais mais experientes e respeitados no Brasil. Este ano a Talent, por intermédio do Paulo e sua equipe, ganhou o primeiro leão de Cannes da Talent em Media.
  • Márcio Oliveira, vice- presidente de operações da Lew Lara. Desde 2005, coordenou com sucesso todo processo de fusão entre Lew´Lara e TBWA.

Entrada gratuita. Vagas limitadas por ordem de chegada.
Transmissão ao vivo pelo site www.aovivonaweb.com.br/cannesreviewcpfl
Informações pelo telefone (19) 3756-8000

0 opinaram

Postar um comentário


Siga o CultCPS!


          RSS    

Últimas do Twitter


Últimos comentários


Tetê-a-Tetê Digital!

Crítica, sugestões, pitacos, imprensa, colaborações, dicas culturais, releases e afins, nos contate pelo e-mail cultcps@gmail.com

Arquivo do blog

Visitando agora