Cult Papos #1 - Raphael Draccon, Carolina Munhóz e Eduardo Spohr

Postado por Unknown terça-feira, 11 de outubro de 2011

Raphael Draccon, Carolina Munhóz e Eduardo Spohr


O Cultcps esteve ontem (10/10/2011) na Livraria Saraiva, para acomanhar um bate-papo com o escritor Eduardo Spohr. E para (minha) surpresa de todos, Eduardo Spohr estava acompanhado dos escritores Raphael Draccon e Carolina Munhóz.

Eduardo Sporh é o autor de A Batalha do Apocalipse, livro entre os mais vendidos no segundo semestre de 2010 no Brasil.

Raphael Draccon tornou-se o autor mais jovem a assinar com a editora espanhola Planeta do Brasil, permanecendo por 06 meses entre seus autores mais vendidos. Dois anos depois, tornou-se parte dos planos de entrada da holding editorial portuguesa Leya no Brasil, hoje a maior em língua portuguesa do mundo. Autor da série de literatura fantástica "Dragões de Éter".

Carolina Munhóz (que é de campinas) autora de "A Fada", eleita como a melhor escritora jovem de 2011 pelo Prêmio Jovem Brasileiro.

Esses excelentes autores, fizeram um bate-papo super descontraído e bem humorado. Dentre as conversas, eles comentaram sobre o cenário da literatura fantástica no país e como isso vem crescendo e ganhando destaque nos principais veículos de literatura do país.

E no final rolou uma sessão de autógrafos, e claro não podia perder a oportunidade.



Obrigado: Eduardo, Raphael e Carolina parabéns pelo trabalho.

0 opinaram

Postar um comentário


Siga o CultCPS!


          RSS    

Últimas do Twitter


Últimos comentários


Tetê-a-Tetê Digital!

Crítica, sugestões, pitacos, imprensa, colaborações, dicas culturais, releases e afins, nos contate pelo e-mail cultcps@gmail.com

Arquivo do blog

Visitando agora