Dia Internacional da Animação: Cine + Oficina + Bate-Papo

Postado por Thaiza domingo, 16 de outubro de 2011


"Em 2011, o SESC Campinas integra a programação do Dia Internacional da Animação, evento realizado pela ABCA (Associação Brasileira de Cinema de Animação). Além da mostra oficial, que acontece simultaneamente em diversos países no dia 28 de outubro, a programação do SESC conta com oficinas, bate-papos, mostras alternativas e outras atividades relacionadas."
     
21/10 (sex) das 19h30 às 21h30: Bate-Papo > Quem Anima As Animações?
Bate-papo com membros do estúdio Split Filmes, premiados em festivais nacionais e internacionais de animação, sobre as possibilidades de trabalho com animação no mercado atual, assim como a situação da produção de animações no Brasil. Sala da Internet Livre.

28/10 (sex), às 19h30: Mostra Oficial de Cinema de Animação, que ocorrerá simultaneamente em diversos países.    

29 e 30/10 (sáb e dom), das 12h às 18h: Oficina > Fim-de-Semana Animado  
  
Conheça, aprenda e pratique várias técnicas utilizadas para fazer desenhos animados e animações! Dentre as técnicas que você poderá conhecer estão o stop-motion, pixelation, animação com areia e light painting. Com membros do estúdio de animação Split Filmes. Sala de Internet Livre e frente da biblioteca.

30/10 (dom) às 11h30: Mostra Infantil de Cinema de Animação

Grátis!

0 opinaram

Postar um comentário


Siga o CultCPS!


          RSS    

Últimas do Twitter


Últimos comentários


Tetê-a-Tetê Digital!

Crítica, sugestões, pitacos, imprensa, colaborações, dicas culturais, releases e afins, nos contate pelo e-mail cultcps@gmail.com

Arquivo do blog

Visitando agora