Poesia no Sesc

Postado por Anônimo quarta-feira, 5 de outubro de 2011

Fonte: Wikipédia
O escritor chileno Pablo Neruda é o homenageado da Biblioteca do Sesc deste mês. A série Fios Literários apresenta a vida e obra do poeta de terça a sexta, das 8h às 21h30 e sábados, domingos e feriados das 9h30 às 18h.
O Minuto Hipertexto Literário também traz intervenções a partir de apresentação de fragmentos do poeta animados nos telões da Internet Livre, estimulando a leitura e a busca de seus textos na Web. Nos mesmos horários da série Fios Literários.
Aos domingos, 14h, o duo Poesia Cantarina, formado por Laura Campanér e Clarice Schcolnic, reúne um trabalho dedicado a poesia de Cora Coralina, goiana que lançou seu primeiro trabalho aos 76 anos. São poemas e canções compondo um repertório que fala de amor, natureza, vida, lembranças, humor e poesia.
E aproveitando a deixa, o ciclo Letras & Paladares traz A Mesa com Cora Coralina e une literatura e gastronomia de forma gostosa num bate-papo informal com mediação de André Boccato. Dia 20, quinta, às 20h na Sala de Múltiplo Uso.

0 opinaram

Postar um comentário


Siga o CultCPS!


          RSS    

Últimas do Twitter


Últimos comentários


Tetê-a-Tetê Digital!

Crítica, sugestões, pitacos, imprensa, colaborações, dicas culturais, releases e afins, nos contate pelo e-mail cultcps@gmail.com

Arquivo do blog

Visitando agora