[Roseira] Sou África em todos os sentidos!

Postado por Tel domingo, 13 de novembro de 2011

Mais uma edição do conhecido "Sou África em Todos os Sentidos" que será realizado na Fazenda Roseira. O evento faz parte do Mês da Consciência Negra, com exposição, palestras, oficinas e atividades culturais. Começa dia 14 e vai até dia 27 de Novembro.

Dia 14 de novembro, segunda-feira, será a abertura com apresentação cultural do grupo de São Paulo Ilu Oba de Min. Em seguida, a festa será animada pelos DJs Barata, Chakal, LP e Dú. O evento atrai mais de mil pessoas por ano e já se consolidou na cidade por reunir diversos grupos e pessoas em sua programação intensa e de diversificada.

As atividades são gratuitas e serão realizadas na Casa de Cultura Fazenda Roseira, um espaço de educação e cultura que existe desde 2008, no Jardim Roseira, região noroeste de Campinas. Trata-se do casarão da Fazenda Roseira, um prédio do final do século XIX que se tornou um equipamento público em 2007 e que é gerido por organizações da sociedade civil. Pra quem não conhece, é uma ótima oportunidade - a recepção é sempre calorosa, e os eventos, de primeira.

A programação completa está no site da Fazenda Roseira. É tudo grátis!

0 opinaram

Postar um comentário


Siga o CultCPS!


          RSS    

Últimas do Twitter


Últimos comentários


Tetê-a-Tetê Digital!

Crítica, sugestões, pitacos, imprensa, colaborações, dicas culturais, releases e afins, nos contate pelo e-mail cultcps@gmail.com

Arquivo do blog

Visitando agora