Adeus ano velho...feliz ano novo...

Postado por Thaiza sexta-feira, 23 de dezembro de 2011

Aos trancos e barrancos, com encontros e desencontros, cervejinhas aqui e acolá, às vezes muitas vezes, atropelados pelo tempo, pero sempre com mucho amor e carinho, vamos levando o projeto CultCPS. E se até o Justin Bieber já tem biografia, um post breve sobre nosso nascimento e história não vai fazer mal a ninguém.

Era uma vez uma dupla dinâmica, o Tico e Teco Tel, que um dia resolveu divulgar a programação de cinema da cidade e dar pitacos sobre os filmes. Foi um começo tímido, em 2007, no formato blog toscão no sentido estrito do termo (malinowski hi-tech rules): CineCPS, que aqui jaz. Chamaram os amigos préssa empreitada e o bêbe, criado a biotônico fontoura e vitamina de banana, maçã e mamão, cresceu e virou CultCPS. 

Vislumbramos muitos projetos que acabaram não se realizando (afinal, a vida não tá fácil pra ninguém, nem sequer há tempo pro amor mendoim!). Outras propostas vingaram, muitos queridos entraram, outros sairam, conhecemos pessoas batutas, lugares e projetos supimpas, atuamos em alguns movimentos culturais, fizemos nosso papel de respeitável público e fomos a eventos muito bons! 

É bonito de ver que, apesar das adversidades, como teatros parados, falta de apoio e descaso do poder público, entre tantas outras coisas, há muita gente interessada em movimentar a cena cultural campineira e sim, tem muito o que fazer além de ver Andorinhas! 

Ao longo desses anos a passos de formiguinha, foram mais de 2000 postagens, 3000 miguxos no Facebook, 555 no Twitter. Um brinde em agradecimento aos leitores, artistas, colaboradores, divulgadores, amigos, parceiros e simpatizantes! Obrigada!

E, se o mundo não acabar na virada de 2012, voltamos a nossa saga cultural!

3 opinaram

  1. Tico comentou:
  2. Boa retrospectiva, Thá, tirando o mamão que não é minha praia. De resto, bola pra frente que em 2012 a matrix atualiza.

    Beijos,
    Tico

     
  3. Bruno Gonçalves comentou:
  4. Felicidades a todos, e se sobrevivermos a mais um ensaio pro fim do mundo nos vemos em 2012.
    Abraço.

     
  5. Aline comentou:
  6. Bacana! Endosso as palavras dos compadres acima.
    Beijos,
    Aline

     

Postar um comentário

Installed by CahayaBiru.com
...sugestões, críticas ou simples desabafo:

cultcps@gmail.com


RSS
Acompanhe o CultCPS usando o RSS
Acompanhe os artigos
Acompanhe os comentários
(o que é RSS?)

(copie os links acima para seu programa preferido)

RSSRSS

...siga-nos no Twitter!!!


Cult Cps | Criar seu atalho


Arquivo do blog

Visitando agora

Seguidores