[Teatro no Centro] Ser Tão Ser- Narrativas da Outra Margem + Top! Top! Top!

Postado por Thaiza sábado, 17 de dezembro de 2011

Entre os dias 21 e 23 de dezembro, o SESC Campinas leva ao centro do município espetáculos que foram concebidos especialmente para rua ou espaços alternativos, interferindo no cotidiano urbano e fazendo da cidade seu cenário. Na Praça Rui Barbosa. (MAPA)
 
21/12 (qua), às 18h: Ser Tão Ser - Narrativas da Outra Margem
Criado a partir da coleta de histórias em seis comunidades, o espetáculo conta a vida de trabalhadores que migram e lutam para criarem seus lares em outros lugares. Assim, a Cia Buraco d’Oráculo traz um relato sobre o homem desterritorializado, o homem que está fora do seu território, jogado à margem de uma cidade grande, lutando por sobrevivência e por uma vida digna. Direção: Adailton Alves Elenco: Adailton Alves, Edson Paulo, Johnny John, Lu Coelho, Selma Pavanelli.

23/12 (sex), às 18h: Top! Top! Top!
Um espetáculo do grupo IVO 60 baseado na obra do cartunista Henfil. Personagens criados pelo cartunista se encontram na história criada pelo grupo. Graúna, Zeferino e Bode Orelana, moram na caatinga e estão em busca de um pouco d´ água. Enquanto isso, no “sul maravilha”, os frades Baixim e Cumprido buscam respostas sobre a solidariedade humana: somos todos irmãos? Nos caminhos cruzados destas personagens, rumos e becos sem saída se revezam em direção à palavra esperança. Direção: Pedro Granato Elenco: Ana Flávia Chrispiniano, Mariana Leite, Pedro Felício, Felipe Santiago.

0 opinaram

Postar um comentário


Siga o CultCPS!


          RSS    

Últimas do Twitter


Últimos comentários


Tetê-a-Tetê Digital!

Crítica, sugestões, pitacos, imprensa, colaborações, dicas culturais, releases e afins, nos contate pelo e-mail cultcps@gmail.com

Arquivo do blog

Visitando agora