[Exposição] Artistas de coletivo paulistano expõem no MACC

Postado por a menina domingo, 15 de janeiro de 2012


Fernanda Izar

Exposição intitulada “Lugares” acontece no Museu de Arte Contemporânea de Campinas, ao lado do Paço Municipal. A mostra conta com a participação do coletivo paulistano 'Terça ou  Quarta' formado pelos artistas Felipe Góes, Fernanda Izar e Jeff Chies. Olhar e entender a pintura como uma escolha, como linguagem aberta e contemporânea é o ponto de contato mais significativo entre eles. Se, da pintura como linguagem podem extrair respostas, ou melhor, levantar questões pertinentes aos seus olhares para o mundo, é o que os move como artistas.

O grupo tem como procedimento criativo manter uma produção individual e uma intensa discussão coletiva sobre os caminhos que o trabalho de cada um vem trilhando. Cada passo, cada mudança de abordagem, de técnica é mostrada e esmiuçada em seus encontros sistemáticos nos seus ateliers. Acreditam que colocar em questão sua produção, suas abordagens teóricas e práticas sobre a pintura é um componente fundamental de suas trajetórias.

NOME DA EXPOSIÇÃO: LUGARES

COLETIVO “TERÇA OU QUARTA” – FELIPE GÓES, FERNANDA IZAR E JEFF CHIES.

MUSEU DE ARTE CONTEMPORANEA “JOSÉ PANCETTI”

AV. BENJAMIM CONSTANT, 1633 – CENTRO – CAMPINAS/SP

COQUETEL DE ABERTURA 20/1/2012 às 20h

VISITAÇÃO: De 20/1 a 19/2 – terça a sexta, das 9h as 17h, sábado das 9h as 16h e domingo/

feriados das 9h as 13h

AGENDAMENTO E INFORMAÇÕES (19) 21160346

-----
WordPress Twitter Facebook

0 opinaram

Postar um comentário

Siga o CultCPS!


          RSS    

Últimas do Twitter


Últimos comentários


Tetê-a-Tetê Digital!

Crítica, sugestões, pitacos, imprensa, colaborações, dicas culturais, releases e afins, nos contate pelo e-mail cultcps@gmail.com

Arquivo do blog

Visitando agora