[Música] Joyce/Tutty Moreno

Postado por Tel domingo, 22 de janeiro de 2012

A nossa linha editorial presa o bom e barato da cidade. Ao mesmo tempo temos a meta de mostrar que artistas de calibre ainda passam por Campinas, especialmente em novos espaços da cidade. Este é um bom exemplo:


O Almanaque Café apresenta, na quinta-feira (26), os músicos Joyce e Tutty Moreno no show Samba-Jazz & Outras Bossas, que foi festejado pela crítica internacional.


Joyce Moreno (conhecida simplesmente como "Joyce") é um dos nomes mais tradicionais da música brasileira, colaborando com nomes como Vinicuis, Toquinho, e Toninho Horta, tendo suas músicas gravadas por Milton Nascimento, Elis Regina, Maria Bethânia, Boca Livre, Nana Caymmi, Quarteto em Cy, Joanna, Fafá de Belém e Ney Matogrosso, entre outros.


Tutty participou da gravação de discos históricos, como "Expresso 2222" e "Gilberto Gil ao vivo", de Gilberto Gil, "Transa" e "Araçá azul", de Caetano Veloso, "Sinal fechado", de Chico Buarque, "Cantar", de Gal Costa, "Caetano e Chico, juntos e ao vivo", de Chico Buarque e Caetano Veloso, "Drama", "Álibi", "Mel" e "Nossos momentos", de Maria Bethânia, e "Jards Macalé", de Macalé com Lanny Gordin, entre vários outros.

0 opinaram

Postar um comentário


Siga o CultCPS!


          RSS    

Últimas do Twitter


Últimos comentários


Tetê-a-Tetê Digital!

Crítica, sugestões, pitacos, imprensa, colaborações, dicas culturais, releases e afins, nos contate pelo e-mail cultcps@gmail.com

Arquivo do blog

Visitando agora