[Música] Elder Costa: Clube de Esquina

Postado por Tel sexta-feira, 3 de fevereiro de 2012

Para lembrar o caldeirão de inovações harmônicas e rítmicas do movimento musical mineiro Clube da Esquina, o músico Elder Costa apresenta o show "Revendo o Clube da Esquina" no Almanaque Café, na quarta-feira (8), às 21h. Elder Costa revisita os clássicos do movimento acompanhado da banda formada por Otávio Gali, contrabaixo acústico; Omar, teclado, e Fabio Bergamini (Babi), bateria.

A versão de "Trem Azul" na voz de Elis Regina é emblemática da sonoridade do grupo:





Sobre Elder: No começo dos anos 90, formou a banda Toque de Midas com a qual gravou três álbuns e realizou shows por todo o País, tendo recebido, em 1996, uma indicação para "Melhor Banda" no Prêmio Sharp, ao lado de Titãs e Paralamas do Sucesso. Em parceria com Wolf Borges, lançou o disco "Ímpar". A partir de 2003, integrou, como guitarrista, a banda da cantora Ana Carolina. De 2005 até 2007, passou por 15 países europeus participando como violonista das turnês internacionais do lendário Trio Mocotó.

Couvert artístico: R$20

0 opinaram

Postar um comentário


Siga o CultCPS!


          RSS    

Últimas do Twitter


Últimos comentários


Tetê-a-Tetê Digital!

Crítica, sugestões, pitacos, imprensa, colaborações, dicas culturais, releases e afins, nos contate pelo e-mail cultcps@gmail.com

Arquivo do blog

Visitando agora