[Teatro] Boa Companhia apresenta Nelson na Boa: 120 anos de molecagem

Postado por Thaiza terça-feira, 14 de fevereiro de 2012

O Grupo Boa Companhia apresenta o resultado da oficina-montagem “Nelson na Boa: 120 anos de molecagem”. Durante 15 dias, 10 atores selecionados trabalharam intensamente sobre algumas obras do grande dramaturgo brasileiro, Nelson Rodrigues, que nesse ano completaria 100 anos. Esse evento dá início as comemorações de 20 anos da Boa Companhia.

+INFO:

A Boa Companhia atua desde 1992, tendo como proposta a pesquisa da linguagem cênica a partir do trabalho do ator, com este intuito, vem norteando a sua atuação através da pesquisa, do intercâmbio e da férrea vontade de expandir os horizontes através da arte, por meio montagens de espetáculos, performances e projetos ligados a arte-educação. Exibe um currículo eclético, com montagens que vão de Shakespeare a Qorpo Santo, passando por Nelson Rodrigues, Samuel Beckett, além de adaptações de textos literários de autores como Franz Kafka e Hilda Hilst.
Dia 15/02 (quarta), às 21h. Grátis!
Teatro Útero de Vênus - Rua Edna de Barros Sanches, 79, Barão Geraldo - Campinas/SP.

Nelson Rodrigues

0 opinaram

Postar um comentário


Siga o CultCPS!


          RSS    

Últimas do Twitter


Últimos comentários


Tetê-a-Tetê Digital!

Crítica, sugestões, pitacos, imprensa, colaborações, dicas culturais, releases e afins, nos contate pelo e-mail cultcps@gmail.com

Arquivo do blog

Visitando agora