[Caminhada e mais!] Casa do lago

Postado por Tel segunda-feira, 27 de agosto de 2012

Inserida no Projeto Domingo no Lago, no dia 23 de setembro, a Rua Érico Veríssimo 1011, no campus da Unicamp, será utilizada como ponto de chegada da "Caminhada Ecológica Circuito Barão Geraldo". A atividade é organizada conjuntamente entre o Espaço Cultural Casa do Lago, órgão da Pró-reitoria de Extensão e Assuntos Comunitários (Preac) e a Prefeitura Municipal de Campinas. O ponto de partida, às 9 horas, será a Praça do Coco, situada na Rua José Martins 738, em Barão Geraldo.

No Espaço Cultural, a recepção aos participantes contará com mesa de sucos e frutas e apresentações Orquestra Comunitária da Unicamp, do Quinteto de Metais Metallumfonia e da peça infantil "Uma Viagem ao Folclore Nacional.

As inscrições para a Caminhada (2 Kg de alimentos não perecíveis) podem ser feitas online, até o preenchimento das 800 vagas existentes.

Outro evento de cunho artístico e cultural é a Feira DNA Social. Marcada para ocorrer nos dias 22 e 23 de setembro, na Casa do Lago, a Feira objetiva promover um ambiente para integrar pessoas, grupos e comunidades, estimulando o compartilhamento de boas ações com o mundo. Nos dois dias de atividades, o Grupo Gira Sonhos, organização não-governamental criada em 1995 por uma equipe multidisciplinar de pesquisadores, artistas e educadores, realizará palestras com temas específcos, ofcinas, espetáculos e exposições, incentivando trocas de experiências, co-criações, empreendedorismo sustentável e o resgate do talento pessoal em prol da sociedade. A Feira é aberta ao público em geral.

0 opinaram

Postar um comentário


Siga o CultCPS!


          RSS    

Últimas do Twitter


Últimos comentários


Tetê-a-Tetê Digital!

Crítica, sugestões, pitacos, imprensa, colaborações, dicas culturais, releases e afins, nos contate pelo e-mail cultcps@gmail.com

Arquivo do blog

Visitando agora