[Infantil] Teatro na Casa do Lago

Postado por Tel segunda-feira, 1 de outubro de 2012

Dois espetáculos infantis acontecem na Casa do Lago (UNICAMP) no dia 7/outubro - ambos grátis! Mais informações no site da Casa do Lago.

Folclore, Histórias e Brincadeiras - Sala Multiuso - 10h30
Sinopse: Mestre André é um contador de histórias que parece saber um pouco de tudo.Ele ensina para a menina Iara o que é folclore, algumas de suas manifestações, como a congada,brincadeiras, como empinar pipa, jogar pião, bolinhas de gude e cirandas de roda. Histórias como a do Boitatá-a cobra de fogo, a lenda do lobisomem e do saci pererê. Tudo isto é contado de forma lúdica e interativa com o público.


"A Família Addams" uma Babá em Apuros - Sala Cinema - 10h30
Sinopse: Depois de ter Vandinha e Feioso, Morticia e Gomes resolve ter seu terceiro filho- Gomes Addams Jr- preocupados em quem cuidará do bebe, a família resolve arrumar uma babá e coloca um anuncio no jornal, num horripilante dia a família sai para comprar presentes para a chegada o novo herdeiro, deixando na mansão o mordomo Tropeço que irá receber a babá que leva um susto ao ver o mordomo por conta sua aparência, mais ela não se da conta que o susto só ta começando.
Quando a família volta das compras, Tropeço da a noticia que a babá já chegou, e agora começará os ensinamentos para a babá socorro de como cuidar de Gomes Addams Jr. A Família addams por ser uma família esdrúxula diferente pelo seu jeito de ser, como de sentir a felicidade, suas roupas, as comidas enfim, eles tem muito amor um com os outros é uma família brilhante, já a babá socorro tem como antecedência de ser uma babá muita má, que maltrata as crianças, agora estando dentro da mansão dos Addams vivendo todas essas coisas diferentes do nosso mundo, a babá socorro achará que esta sendo castigada por todas as suas maldades que praticou contra as crianças, e nesse meio tempo ela passara por varias situações engraçadas que dará mais dinâmica a peça e um final que todos esperam.

0 opinaram

Postar um comentário


Siga o CultCPS!


          RSS    

Últimas do Twitter


Últimos comentários


Tetê-a-Tetê Digital!

Crítica, sugestões, pitacos, imprensa, colaborações, dicas culturais, releases e afins, nos contate pelo e-mail cultcps@gmail.com

Arquivo do blog

Visitando agora