[Livro, Teatro, Cine] Arte e Vida Pública

Postado por Tel sexta-feira, 23 de novembro de 2012

No próximo dia 26 de novembro (segunda-feira), às 19h30, o Levante Cultura (Movimento apartidário pela transformação da política pública cultural de Campinas) realiza no Museu da Imagem e do Som de Campinas (MIS) o debate "Arte e Vida Pública - 10 anos da lei de fomento ao teatro para a cidade de São Paulo".

A programação começa com a exibição do documentário "Teatro Contra a Barbárie" (dirigido por Evaldo Mocarzel) e, em seguida, será aberto ao público um debate que terá a participação de Maysa Lepique e Flávio Desgranges (organizadores do livro "Teatro e Vida Pública - O fomento e os coletivos teatrais de São Paulo") e também a participação de um dos articuladores e redatores da Lei de Fomento, Luis Carlos Moreira. A mesa terá a mediação de Tiche Vianna, diretora do grupo Barracão Teatro, que integra o movimento Levante Cultura.

A atividade marca o lançamento em Campinas do livro "Teatro e Vida Pública - O fomento e os coletivos teatrais de São Paulo". A obra é uma coletânea de textos sobre a importância da Lei de Fomento para o teatro e o quanto ela interferiu na realidade cultural da cidade de São Paulo. O livro será distribuído gratuitamente aos interessados.

Entrada franca

0 opinaram

Postar um comentário


Siga o CultCPS!


          RSS    

Últimas do Twitter


Últimos comentários


Tetê-a-Tetê Digital!

Crítica, sugestões, pitacos, imprensa, colaborações, dicas culturais, releases e afins, nos contate pelo e-mail cultcps@gmail.com

Arquivo do blog

Visitando agora