Reformulando o Cultura Campinas!

Postado por Tel sexta-feira, 1 de março de 2013

Aos amigos e amigas do CultCampinas,

Esta não é uma simples despedida, mas também um agradecimento e um convite ao futuro. Nossa história foi entremeada de bons acontecimentos. Começamos em 2005, a divulgar a agenda cultural da cidade, com o extinto blog Cinema Campinas. Nos últimos 5 anos foram mais de 2200 postagens com críticas, sugestões de programas, lembretes sobre eventos semi-subversivos e notícias sobre o panorama cultural da cidade.

Quando começamos, a divulgação cultural de Campinas, principalmente o que acontece fora dos tradicionais espaços, era pífia (e ainda é extremamente limitada). Contudo acreditamos que nossos esforços não foram em vão. Tivemos apoio tanto da classe cultural quanto do público, e seremos sempre gratos.

Aprendemos sobre as pessoas que se esforçam para fazer arte de qualidade na cidade, arte essa cujo acesso, barato, caro e mesmo gratuito, não representava a gigantesca vontade de expressão contida nos espetáculos. A eles e elas, e ao público que os assistia, nosso muito obrigado!

Estamos em uma fase de transição, trabalhando para promover os espaços culturais bem como o turismo na cidade de Campinas. Tarefa árdua, sem (ou com pouco) apoio financeiro. O nosso roteiro do Centro Histórico de Campinas, construído colaborativamente. Já estamos trabalhando na divulgação de um roteiro sobre a memória e patrimônio da comunidade afrodescendente em Campinas.

Em breve, outras novidades virão com um site totalmente novo. Agradecemos o apoio de todos os nossos colaboradores ao longo dos últimos 8 anos, e os que continuam trabalhando nessa transição!

Abraços! Equipe CultCPS

|

9 opinaram

  1. Anônimo comentou:
  2. Acompanho o site desde os primórdios e sempre encontrei boas dicas, artigos e reviews.
    Parabéns por todo o trabalho pela cultura de nossa cidade. Continuarei leitor do site.

     
  3. Júlio Boaro comentou:
  4. Parabéns pelas iniciativas! Avante sempre!!!

     
  5. Renato Rea comentou:
  6. Muito legal! Conheço o site a pouco tempo mas gostei da proposta!

     
  7. Luciano Meira comentou:
  8. Estou lançando um jornal semanário distribuído aos sábados gratuitamente. Gostaria de saber se vocês tem interesse em publicar algo como uma agenda dos eventos que irão acontecer na semana seguinte a circulação do jornal, assim como matérias sobre os eventos, artistas, etc.
    Aguardo contato pelo e-mail meira.luciano@hotmail.com

     
  9. Anônimo comentou:
  10. Não vai ter mais blog? Que pena, gosto muito do site! É o único lugar onde se encontra dicas boas do que fazer em Campinas.

     
  11. Felipe comentou:
  12. Oi. Gostaria de saber se posso colaborar com o blog de alguma forma.

     
  13. Tel comentou:
  14. Olá Luciano - Obrigado pelo contato. Estamos em um processo de mudança de rumo e infelizmente não podemos colaborar por hora.

     
  15. Tel comentou:
  16. Obrigado pelo elogio! Esperamos voltar em breve.

     
  17. cris comentou:
  18. Vocês ARRASAM! VOLTEM LOGO! Abraços e a melhor sorte do mundo!

     

Postar um comentário


Siga o CultCPS!


          RSS    

Últimas do Twitter


Últimos comentários


Tetê-a-Tetê Digital!

Crítica, sugestões, pitacos, imprensa, colaborações, dicas culturais, releases e afins, nos contate pelo e-mail cultcps@gmail.com

Arquivo do blog

Visitando agora