Eventos na FNAC

Postado por Alberto terça-feira, 10 de novembro de 2009

No fim deste mês e dezembro, a FNAC realizará diversos eventos culturais. Alguns deles serão em comemoração ao Ano da França no Brasil.

Normalmente os eventos são gratuitos e são oferecidos tanto no Shopping Dom Pedro como no Shopping Galeria.

Pocket - Show - Ana Cañas
Pocket - Show - Ana Cañas
Data: Quinta-Feira 26/11/2009 19:00

Ana Cañas lança o CD Hein?(Sony Music) e realiza pocket-show deste novo trabalho. As canções destiladas por esta acesa compositora abrem as portas do inesperado, numa viagem surpresa pelos novos horizontes de uma mulher que escreve com o fio da navalha.

Apresentação - Coral Rio Branco
Apresentação - Coral Rio Branco
Data: Quarta-Feira 02/12/2009 19:00

O Coral Rio Branco composto por crianças de 09 a 11 anos, formado pela professora de música Lilian Monteiro, traz repertório variado, o coral interpreta clássicos como Beethoven, Mozart, Villa – Lobos até MPB e músicas folclóricas brasileiras. Neste dia o coral Rio Branco fará apresentação.

Apresentação - Coral Vozes de Outono
Apresentação - Coral Vozes de Outono
Data: Sexta-Feira 04/12/2009 19:00

O Coral Vozes de Outono, regido pela Professora Beth Assumpção tem seis anos. Durante estes seis anos o coral fez um repertório variado que vai de Panis Angelicus a sambas e boleros. O Coral Vozes de Outono fará apresentação neste dia.

Canto do Conto
Data: Sábado 05/12/2009 16:00 + 06/12 + 12/12 + 13/12 + 28/11

A Fnac convida todas as crianças para o Canto do Conto, histórias divertidas e interativas que incentivam a leitura e resgatam a tradição de contar histórias, a contadora Paula Negrão apresenta várias histórias no espaço infantil. Em dezembro o Canto do Conto apresenta Histórias sobre a noite mais bonita do ano “A Noite de Natal”.

Apresentação - Tributo a Villa- Lobos
Apresentação - Tributo a Villa- Lobos
Data: Sexta-Feira 11/12/2009 19:00

A Fnac Campinas realiza apresentação com os alunos da soprano Marilia Teixeira e do pianista Carlos Yansen, eles apresentam canções, cirandas e serestas de Villa-Lobos, para homenagear o compositor brasileiro. Como cantora, Marilia se apresenta acompanhada de piano, grupos de câmera e orquestras em diversas cidades brasileiras. Sua principal área de atuação como produtora artística é a montagem de espetáculos. Foi a música que ela descobriu ser o único meio que havia para expressar a busca pela plenitude como ser humano.


Mais detalhes da programação no site da FNAC: fnac.com.br

0 opinaram

Postar um comentário


Siga o CultCPS!


          RSS    

Últimas do Twitter


Últimos comentários


Tetê-a-Tetê Digital!

Crítica, sugestões, pitacos, imprensa, colaborações, dicas culturais, releases e afins, nos contate pelo e-mail cultcps@gmail.com

Arquivo do blog

Visitando agora